A generosa Amazon oferece 16 apps pagos de graça para Android

Amazon, você está nos deixando mal-acostumados! Pela quinta vez este ano, a loja oferece um pacote de apps pagos sem cobrar um centavo.

Amazon, você está nos deixando mal-acostumados! Pela quinta vez este ano, a loja oferece um pacote de apps pagos sem cobrar um centavo. Mas corra, que a promoção só vale hoje e amanhã (14 e 15 de novembro).

Os seguintes apps, normalmente pagos, são oferecidos de graça – você pode baixá-los neste link. Para instalá-los, siga as instruções abaixo.

Tem alguma pegadinha?

Todos os apps e jogos acima são realmente gratuitos para sempre. Mas para baixá-los, você precisa fazer cadastro na Amazon Brasil e inserir seu número de cartão de crédito – não se preocupe, você não será cobrado.

Além disso, você não poderá desinstalar a Appstore depois de baixar os apps gratuitos: ela é obrigatória para que eles funcionem no seu dispositivo. (Isso ajuda a evitar a pirataria.)

Instale a loja

Antes de tudo, você precisa instalar a Amazon Appstore, que roda em basicamente qualquer dispositivo Android. Siga os passos:

Pegue os apps sem torrar sua franquia de dados

Se você estiver no 3G, pode adicionar os apps à sua conta para fazer download depois. No seu smartphone, abra a Amazon Appstore, acesse a página do app gratuito e toque no botão “Grátis”. Quando você estiver no Wi-Fi, volte à página e toque em “Baixe app”. (Você também pode fazer isso indo em Menu > Meus apps > Nuvem.)

Se você estiver no computador, faça o seguinte:

[Amazon via hardMOB]

Atualizado às 10h08

Sair da versão mobile