_💲 Ofertas

Amazon: as melhores camisetas para usar no “Dia do Orgulho Nerd”

Confira três exemplos de marcas que vendem camisetas e roupas nerds e geeks para você renovar o seu guarda-roupa

Amazon: as melhores camisetas para usar no “Dia do Orgulho Nerd”

Procurando uma camiseta para celebrar o Dia do Orgulho Nerd? O site da Amazon reúne peças de várias marcas, incluindo fabricantes especializadas em criar estampas exclusivas sobre diferentes temas da cultura pop e geek.

É possível encontrar camisetas que fazem referências a filmes, séries e games, incluindo, claro, aquelas estampas com piadas internas que somente os nerds vão entender.

Confira três exemplos de marcas de camisetas nerd e geek disponíveis para compra na Amazon:

Ultra Skull

As camisetas da Ultra Skull (disponíveis aqui) são feitas de malha 100% algodão, possuem estampas silk screen com toque leve e reforço de ombro. Disponíveis em tamanhos desde o P até o XGG, é possível adquirir peças com estampas de Game of Thrones, Homem Aranha, Pantera Negra, Thundercats, além da clássica camiseta da NASA, disponível no link abaixo:

Camiseta da NASA
Camiseta Nasa Geek Astronomia Camisa Masculina Aeronautics
R$ 60

Dragon Store

Outra marca especializada em camisetas geeks é a Dragon Store (loja aqui). A loja tem roupas com estampas de Bitcoin, sobre o físico Albert Einstein, um astronauta fazendo selfie, bem como referência a games. As camisetas também são feitas de 100% algodão e estampa silk screen, que não descasca ou desbota.

Camiseta Viking
Camiseta Viking Barbaro celta Odin Thor Vikings Nordico M2
Veja

Star Wars

Para os fãs da franquia criada por George Lucas, a Amazon também traz uma loja com dezenas de camisetas e regatas (link aqui) com estampas que fazem referências a personagens clássicos dos filmes, como Darth Vader ou Yoda, assim como das novas séries “O Mandaloriano” ou “O Livro de Boba Fett”.

Camiseta Star Wars
STAR WARS, Camiseta masculina com estampa clássica Rebel, Carvão, G
R$ 246

Para consultar outras marcas de camisetas com estampas nerd e geek, visite o site da Amazon por meio deste link: https://amzn.to/3sMsdP6

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Sair da versão mobile