_Cinema

Amber Heard é chicoteada em trailer de “In The Fire”, novo thriller paranormal

Amber Heard volta a atuar após processos contra Johnny Depp. Filme de terror "In The Fire" chega aos cinemas em outubro

Amber Heard em cena de "In The Fire"

Saban Films/Reprodução

Amber Heard retorna ao cinema em grande estilo: ela será a psiquiatra Grace Burnham no thriller paranormal “In The Fire”. A personagem enfrentará a ciência, a religião e o sobrenatural para ajudar um garoto com pertubações. A estreia do filme é planejada para o próximo dia 13 de outubro nos cinemas e em plataformas de streaming.

De acordo com a sinopse, a história é na Colômbia de 1890. A personagem de Amber Head chega a um pequeno vilarejo amaldiçoado – e a culpa disso é garoto Martin (Lorenzo McGovern), segundo o padre local (Yari Gugliucci). Além disso, o trailer mostra a conversa aterrorizante entre a psiquiatra e o menino e as acusações de possessão sobre ele.

“Essas pessoas estão com medo. E eles precisam de algo para culpar por esse medo. E é você”, diz ela ao garoto. Só que Amber Head acredita na ciência para resolver o caso. Mas a rotina neste lugar remoto levará ela a enfrentar as discussões entre sua área, a religião e o mundo sobrenatural. 

“Eu vim te ajudar a entender que o Martínez tem uma condição”, alega a personagem Grace Burnham. Em uma das cenas divulgadas, ela chega a ser chicoteada. A direção é de Conor Allyn. Confira o trailer:

Terror e filme de super-herói

Saban Films/Reprodução

Em depoimento ao The Hollywood Reporter, Amber Heard explicou sobre sua personagem. “O filme é uma reflexão sobre os poderes quase sobrenaturais do amor contados por uma mulher obstinada e independente na virada do século XX. É uma honra fazer parte deste trabalho de amor e por liderar a visão de Conor Allyn”, disse a atriz.

Amber Heard perdeu um processo legal nos Estados Unidos movido pelo ex-marido Johnny Depp por difamação – logo após o encerramento da produção do thriller paranormal. Deep a acusou por um artigo publicado em 2018, no The Washington Post, em que ela relatava ser uma sobrevivente da violência doméstica.

Além disso, a atriz ainda aparecerá no filme “Aquaman e o Reino Perdido”, previsto para estrear em 20 de dezembro. 

Sair da versão mobile