_Android

Android 4.3 foi encontrado no Samsung Galaxy S4 Google Edition e conta com poucas mudanças

O Android 4.3 vem aí. Alguns usuários do Samsung Galaxy S4 já estão com a nova versão do sistema do Google em seus smartphones, e, aparentemente, a atualização vai ser pequena – nada de Key Lime Pie por enquanto. Segundo o SamMobile, o Android 4.3 foi encontrado no Samsung Galaxy S4 Google Play Edition (GT-I9505G) […]

O Android 4.3 vem aí. Alguns usuários do Samsung Galaxy S4 já estão com a nova versão do sistema do Google em seus smartphones, e, aparentemente, a atualização vai ser pequena – nada de Key Lime Pie por enquanto.

Segundo o SamMobile, o Android 4.3 foi encontrado no Samsung Galaxy S4 Google Play Edition (GT-I9505G) com processador Snapdragon. Ele não só funciona perfeitamente como foi adaptado para os Galaxy S4 com Snapdragon (GT-I9505).

As mudanças em relação ao 4.2 são poucas. Até agora, foram notadas apenas algumas pequenas mudanças na interface. A mais perceptível é na câmera – o app recebeu uma grande atualização.

Tirando isso, pouca coisa diferente. Ele continua com o nome Jelly Bean, ou seja, o Key Lime Pie não vai ser mostrado por enquanto – o Google pode estar preparando uma atualização maior para o futuro.

Era esperado que o Google mostrasse o Android 4.3 durante a conferência I/O, realizada em maio, mas nenhuma palavra sobre a atualização do sistema foi dita. A versão encontrada no Galaxy S4 Google Edition não é a final, o que indica que o Google ainda trabalha em algumas coisas antes de oficializar o novo Android. Mas, segundo relatos, essa versão, mesmo que ainda em fase de testes, funciona perfeitamente.

Se você quiser instalar o Android 4.3 no seu Galaxy S4, pode seguir as instruções do SamMobile que estão aqui (em inglês). [SamMobile 1, 2 via TechCrunch]

Sair da versão mobile