Anitta quer estar em todos os lugares — e isso, como já contamos aqui no Gizmodo Brasil, inclui até a partida de Free Fire que você joga. Após anunciar a criação de sua própria personagem jogável no battle royale, a cantora lançou nesta quarta-feira (29) o clipe música “Tropa”, que é estrelado por “A Patroa” — Anitta em versão 2D. 

A personagem estará disponível a partir do dia 2 de julho. Neste dia, ela estará grátis para toda comunidade. Basta abrir o jogo e resgatá-la.

A música foi produzida em parceria com o produtor Luck Muzik, filho de Mr. Catra. Nela, Anitta mistura elementos de pop e funk, além de trazer na letra expressões e nomes conhecidos pela comunidade de Free Fire. A produção do clipe teve participação direta da cantora, que acompanhou todo o processo ao lado do diretor, Christian Breslauer. 

No videoclipe, os cenários usados refletem a experiência dos mapas do Free Fire e também destacam os detalhes das skins da persobnagem. Com muitas referências ao jogo, o clipe mostra Anitta em um combate típico de Free Fire, com direito a salto de avião, parede de gel, bombas e mais. Nas cenas, “A Patroa” contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani, que fazem parte de seu time. 

O videoclipe já chegou no YouTube, e a música tema da campanha “Tropa” também estará disponível no Apple Music, Deezer, Spotify, YouTube Music e demais plataformas de streaming. Será possível também ouvir a música dentro do lobby do game. Se liga só:

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou Anitta, em comunicado enviado à imprensa. 

“Eu pensei: ‘se eu for, tenho que entregar look, quero fazer muitas entregas’. Todo mundo vai amar, tenho certeza”, continuou Anitta. 

A música “Tropa” foi gravada nos Estados Unidos e o clipe foi filmado em dois dias no Brasil, e conta com a presença de influenciadores e personalidades famosas do universo do Free Fire, como Maellen, Cerol, Nobru, CamilotaXP e Palominha.

Disponível em duas versões, “A Patroa” terá uma característica inédita: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades da personagem na partida. O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente.

Free Fire está disponível para Android e iOS, e pode ser baixado gratuitamente na Google PlayStore e App Store.