“O que ela [Margot Robbie] está fazendo como pessoa criativa e produtora é tão emocionante e inspirador. Assim como frequentadora de cinema e como mulher em Hollywood desde criança, estou emocionada com o desenvolvimento. Se eu acreditasse que a versão à qual estou ligada poderia ter feito isso, sim, eu poderia me sentir diferente sobre isso, mas realmente acho que o [filme] deles foi a melhor versão possível. Então é realmente muito fácil ficar emocionada e feliz.”
Anne Hathaway diz que teve sorte ao não fazer filme da Barbie
Anne Hathaway quase foi Barbie nos cinemas – e ela agradece por não ter feito isso. A atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com “Os Miseráveis” (2012) acredita que foi muita “sorte” não ir aos cinemas como a personagem agora que Margot Robbie a interpretou e vem fazendo história no papel.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, Hathaway afirmou que a versão de Barbie de Margot Robbie, também produtora-executiva do filme, é a certa.
Anne Hathaway faria uma versão em 2017 para a Sony Pictures. Segundo o Deadline, o projeto provavelmente seria dirigido por Alethea Jones (“Mrs. Davis”).
“Imagine essa versão. Tanta energia, tanta expectativa, tanta emoção, mas não é a versão certa. Então eu realmente penso nisso como sorte”, justificou.
Dirigido por Greta Gerwig, a “versão certa” de “Barbie”, de acordo com Anne Hathaway, resultou no filme mais assistido do ano. A produção tem incríveis U$ $1,44 bilhões em bilheteria no mundo — pouco mais de R$ 7,13 bilhões — segundo o Box Office Mojo.
O filme estreia nesta sexta-feira (15) no HBO Max.