_Cultura

Anne Hathaway diz que teve sorte ao não fazer filme da Barbie

Atriz vencedora do Oscar foi sondada para uma versão da Sony Pictures em 2017, mas agradece por não ter ido adiante; leia

anne hathaway

Anne Hathaway quase foi Barbie nos cinemas – e ela agradece por não ter feito isso. A atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com “Os Miseráveis” (2012) acredita que foi muita “sorte” não ir aos cinemas como a personagem agora que Margot Robbie a interpretou e vem fazendo história no papel.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, Hathaway afirmou que a versão de Barbie de Margot Robbie, também produtora-executiva do filme, é a certa.

“O que ela [Margot Robbie] está fazendo como pessoa criativa e produtora é tão emocionante e inspirador. Assim como frequentadora de cinema e como mulher em Hollywood desde criança, estou emocionada com o desenvolvimento. Se eu acreditasse que a versão à qual estou ligada poderia ter feito isso, sim, eu poderia me sentir diferente sobre isso, mas realmente acho que o [filme] deles foi a melhor versão possível. Então é realmente muito fácil ficar emocionada e feliz.”

Anne Hathaway

Anne Hathaway faria uma versão em 2017 para a Sony Pictures. Segundo o Deadline, o projeto provavelmente seria dirigido por Alethea Jones (“Mrs. Davis”).

“Imagine essa versão. Tanta energia, tanta expectativa, tanta emoção, mas não é a versão certa. Então eu realmente penso nisso como sorte”, justificou.

Dirigido por Greta Gerwig, a “versão certa” de “Barbie”, de acordo com Anne Hathaway, resultou no filme mais assistido do ano. A produção tem incríveis U$ $1,44 bilhões em bilheteria no mundo — pouco mais de R$ 7,13 bilhões — segundo o Box Office Mojo.

O filme estreia nesta sexta-feira (15) no HBO Max.

Sair da versão mobile