_Cultura

Após morte de ator, produção da 2ª temporada de “Gen V” tem início adiado

Chance Perdomo, o Andre Anderson de "Gen V", morreu aos 27 anos vítima de um acidente de moto no último final de semana

Após morte de ator, produção da 2ª temporada de “Gen V" tem início adiado

O Prime Video adiou indefinidamente o início da produção da segunda temporada de “Gen V” — série derivada de “The Boys”. O motivo foi o falecimento do ator britânico Chance Perdomo no último final de semana.

O ator de 27 anos interpretava Andre Anderson, um dos mais populares estudantes da Universidade Godolkin, instituição especializada em preparar jovens para serem super-heróis no futuro.

De acordo com a imprensa norte-americana, Perdomo foi vítima de um acidente de moto sem o envolvimento de terceiros. Até o momento, poucos detalhes sobre as circunstâncias do acidente foram divulgados. Por enquanto, sabe-se que o acidente ocorreu no estado de Nova York, nos EUA, enquanto o ator viajava para Toronto, no Canadá. O local é onde a produção da segunda temporada teria início.

Antes da fatalidade, elenco e produtores se reuniriam nos próximos dias para realizar a leitura do roteiro do segundo ano do seriado e iniciar as gravações. O portal Deadline afirma que os roteiros precisarão ser reescritos. Isso porque o ator era um dos protagonistas da produção, e os roteiros já estavam finalizados e aprovados.

Antes de estrelar “Gen V”, Chance ficou conhecido mundialmente por interpretar, por exemplo, Ambrose Spellman, o primo feiticeiro da protagonista de “O mundo Sombrio de Sabrina”. Inclusive, a série de terror da Netflix que fez bastante sucesso em suas quatro temporadas, lançadas entre 2018 e 2021.

Gen V: derivado de “The Boys” faz sucesso entre público e crítica especializada

O Prime Video transmitiu no ano passado a primeira temporada do spin-off de “The Boys”. Ela apresenta um grupo de jovens com dons especiais descobrindo mais segredos sujos envolvendo a Vought International. A megacorporação está por trás d’Os Sete, o grupo de heróis mais popular do planeta.

O derivado trouxe alguns elementos característicos da série original, como a violência e o humor ácido. A produção foi um grande sucesso de crítica e público no primeiro ano, o que deixou grande expectativas para a sua continuação.

Chance Perdomo trabalha na série ao lado de Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Asa Germann e Shelley Conn. Aliás, o elenco tem ainda o brasileiro Marco Pigossi, que começa a construir também sua carreira em Hollywood. Reveja o trailer de “Gen V”.

Sair da versão mobile