_Cultura

Após passagem pelo Brasil, Will Smith anuncia novo filme “Fast And Loose”

Will Smith deve se juntar novamente ao diretor Michael Bay, da franquia "Bad Boys", em novo filme de ação da Netflix

Will Smith

O ator e cantor Will Smith, que esteve no Brasil no último mês para se apresentar no Rock in Rio, está prestes a entrar em um novo projeto. Ele irá estrelar o filme de ação da Netflix “Fast and Loose”, que deve ter Michael Bay como diretor, de “Transformers”, de acordo com fontes do Deadline.

Apesar de estar em desenvolvimento há algum tempo, o acordo está nas negociações finais e ainda não há data de início para o projeto. Entretanto, ele deve ser o próximo longa de Smith – que abandonou o suspense “Sugar Bandits” — do diretor que lançou “Bad Boys” em 1995. A franquia estrelou o ator como o Detetive Mike Lowrey em quatro filmes, incluindo o recente “Bad Boys 4”, de junho deste ano, que arrecadou US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

O que esperar de “Fast and Loose”, novo filme de Will Smith e Michael Bay

“Fast and Loose” acompanha um homem que acorda em Tijuana sem memórias. Enquanto ele reconstrói seu passado, ele descobre que tem vivido duas vidas. Uma como um chefão do crime e a outra como um agente secreto da CIA.

O roteiro do longa-metragem é de Jon Hoeber, Erich Hoeber, Chris Bremner e Eric Pearson. Kelly McCormick e David Leitch produzirão o filme com Smith, Jon Mone e Ryan Shimazaki. Já Robert Simonds e Noah Fogelson serão os produtores executivos, junto com Barry Waldman.

O último projeto de Smith e Bay juntos foi “Bad Boys 2”, em 2003. Além da franquia, Bay dirigiu anteriormente o thriller de ação de 2019 “Esquadrão 6”, também da Netflix, bem como o suspense de 2022 “Ambulância – Um Dia de Crime”, um dos filmes de ação mais exibidos no serviço de streaming.

Após a estreia do último capítulo da franquia, Will Smith foi escalado para estrelar um novo filme da Sony Pictures, o sci-fi distópico “Resistor”. O trabalho foi o primeiro que o ator assinou desde o novo filme de “Bad Boys”. O anúncio marca seu retorno depois do polêmico tapa em Chris Rock no palco do Oscar, em 2022. Conheça mais detalhes sobre a trama no Giz Brasil.

Sair da versão mobile