App de encontro aposta em busca vocal para trazer mais praticidade aos usuários

“Um nerd que goste de games”; “Uma roqueira com estilo retrô”; ou “Uma hippie que goste de heavy metal”? As buscas específicas em sites e aplicativos de encontros, muitas vezes, não são as das mais fáceis. Ou melhor: não eram. O AdoteUmCara, rede social de encontros que utiliza o humor como o grande diferencial, veio […]

“Um nerd que goste de games”; “Uma roqueira com estilo retrô”; ou “Uma hippie que goste de heavy metal”? As buscas específicas em sites e aplicativos de encontros, muitas vezes, não são as das mais fáceis. Ou melhor: não eram.

whatsapp invite banner

O AdoteUmCara, rede social de encontros que utiliza o humor como o grande diferencial, veio para redefinir este sistema de filtragem de perfis. Pensando em trazer mais praticidade para os usuários, desenvolveu um novo recurso até então inédito no Brasil e na América Latina neste tipo da plataforma: uma busca vocal chamada Iris®.

A nova feature do app é divertida, irreverente e bastante útil. Como funciona? Simples. Ela é responsável por auxiliar o usuário a encontrar quem deseja com muito mais facilidade e de uma forma totalmente interativa. Além disso, a Iris® otimiza a sua experiência com o aplicativo porque, cá entre nós, quanto tempo você demoraria para achar uma pessoa interessante dentro do seu ponto de vista?

Não importa qual for o seu pedido: dos mais simples aos mais inusitados, a Iris® consegue filtrar as pessoas compatíveis ao seu gosto. Mas atenção: ela tem princípios e reconhece buscas de procedência duvidosa. Por isso, nem pense em pedir uma “mulher rica”, por exemplo, ela pode responder que dinheiro não traz felicidade. Definitivamente, a Iris® não possui papas na língua.

adote-um-cara-gizmodo-01-970x606

Sempre inovador, o AdoteUmCara pode ser acessado tanto pelo site, como também pelos aplicativos, disponíveis em versões para iOS e Android. Faça já o download e participe.

Saiba mais

Fundado em 2007, na França, o AdoteUmCara inverte os papéis tradicionais do jogo da sedução. Ou seja, os homens são tidos como produtos e divididos em categorias; enquanto as mulheres são as clientes que possuem o poder de decidir quem pode, ou não, entrar em contato com elas. Além disso, o aplicativo possui um sistema de geolocalização e também uma inteligente busca por hashtags, sempre visando a praticidade e o bom humor.

Leticia Negresiolo

Leticia Negresiolo

Jornalista formada pela Cásper Líbero, escrevo sobre tecnologia, cidades, lifestyle e cultura desde 2014. Com passagens pela Editora Globo, Editora Abril e Portal UOL, integro o time do Giz Brasil há cinco anos.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas