_Apple

A Apple vai corrigir seu iPad Air na faixa se você tiver com problemas de tela branca

Alguns iPads Air de 3ª geração têm um problema que faz a tela piscar ou ficcar em branco; Apple promete consertar unidades com a anomalia.

Foto tirada do logotipo da Apple em loja na Itália. Crédito: Miguel Medina (AFP via Getty Images)

Foto tirada do logotipo da Apple em loja na Itália. Crédito: Miguel Medina (AFP via Getty Images)

A Apple anunciou um novo programa de reparo para a 3ª geração dos modelos iPad Air que enfrentam um problema estranho com suas telas. Segundo a Apple, os displays de alguns iPads aparentemente piscam ou piscam antes de ficar em branco permanentemente, o que significa “adeus ao iPad”.

Se você é uma das pessoas com iPad Air com este problema, temos boas notícias: a Apple o corrigirá gratuitamente. A empresa diz que seu novo programa de serviço se aplicará aos iPads fabricados entre março de 2019 e outubro de 2019. A terceira edição do iPad Air foi lançada ao público em março de 2019.

A Apple não explicou o que estava causando o mau funcionamento dos iPads. O PCMag teoriza que provavelmente é uma falha de fabricação associada ao painel LCD que desativa a funcionalidade.

A empresa afirma que a Apple ou um assistência técnica autorizada da Apple atenderá os dispositivos qualificados. Para consertar o iPad Air, você tem três opções:

Você deve saber que a correção do iPad Air por meio deste programa não estende a garantia padrão do dispositivo, que pode ser usada para corrigir defeitos de fabricação por um ano desde a data em que o produto foi comprado.

De acordo com a Apple, o programa cobrirá os dispositivos iPad Air afetados “por dois anos após a primeira venda no varejo da unidade”.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Sair da versão mobile