_Apple

Vamos conhecer o próximo iPhone em 12 de setembro

Está chegando a hora de sabermos mais detalhes sobre o que a Apple reserva para o futuro do iPhone. A empresa da maçã começou a enviar convites para a mídia internacional para um evento no próximo dia 12 de setembro. Para variar, o convite não fala muito. Só tem o texto “Gather round” (um trocadilho […]

Está chegando a hora de sabermos mais detalhes sobre o que a Apple reserva para o futuro do iPhone. A empresa da maçã começou a enviar convites para a mídia internacional para um evento no próximo dia 12 de setembro.

Para variar, o convite não fala muito. Só tem o texto “Gather round” (um trocadilho com “gather around”, que significa “se reunir em torno”), o que parece um pouco uma piada com o formato de nave espacial na nova sede da Apple, em Cupertino (Califórnia).

Mesmo com poucas informações sobre o evento, sejamos francos, a Apple tradicionalmente mostra novos iPhones em setembro, então, é quase certo que teremos mais detalhes sobre o smartphone da marca. Nós, inclusive, já especulamos sobre o que esperar do evento.

O que nós achamos que sabemos sobre o novo iPhone

Além de novos iPhones, é esperado ainda que a Apple mostre novos relógios inteligentes Apple Watch e um iPad Pro que tenha FaceID (desbloqueio usando a face do usuário). Daqui a duas quartas-feira saberemos se esses rumores são verdadeiros ou não.

[CNET]

Sair da versão mobile