_Cultura

Apple TV+ divulga trailer da 3ª temporada de Ted Lasso

A comédia "Ted Lasso" acompanha um técnico de futebol americano, o da bola oval, contratado para treinar um time inglês de futebol normal. Saiba mais!

ted lasso 3ª temporada

Imagem: Divulgação/Apple TV

O Apple TV+ lançou nesta segunda-feira (27) o trailer da terceira temporada de “Ted Lasso”, que estreia globalmente em 15 de março. São 12 episódios, exibidos semanalmente toda quarta-feira. As temporadas anteriores estão disponíveis no Apple TV+ ou no aplicativo Apple TV.‌

Por dois anos seguidos, a comédia foi a mais premiada do Emmy Awards, com quatro vitórias. “Ted Lasso” levou quatro categorias, incluindo a principal, de Melhor Série de Comédia. Somente sete sitcoms venceram a categoria nos dois primeiros anos: “Modern Family”, “Um Maluco na TV/30 Rock”, “Frasier”, “Supergatas”, “Cheers”, “Tudo em Família” e “The Phil Silvers Show”. Já na primeira temporada, tornou-se a série de comédia mais indicada na história da premiação.

No elenco, Jason Sudeikis interpreta o protagonista ‘Ted Lasso’, um técnico de futebol americano (da bola oval) contratado para treinar um time de futebol normal, sem experiência.

Estrelam também os atores Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Anthony Head, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris, James Lance com Juno Temple.‌

“Ted Lasso” foi desenvolvida por Sudeikis, Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly, e tem inspiração no formato e nos personagens da NBC Sports.‌ O roteiro fica por conta do coprodutor executivo Brett Goldstein.

Veja a sinopse oficial da nova temporada:

O recém-promovido AFC Richmond é ridicularizado pela imprensa esportiva que os classificam como os piores da Premier League, e Nate (Nick Mohammed), aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United. Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, Ted lida com pressões no trabalho ao mesmo tempo em que continua a enfrentar seus problemas pessoais. Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert, e Keeley (Juno Temple) deve lidar com o fato de ser a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas a “Equipe Lasso” está preparada para dar o seu melhor de qualquer maneira.”

Confira o trailer da 3ª temporada de Ted Lasso

Sair da versão mobile