Nesta terça-feira (02), tem clássico dramático pela Premier League: Arsenal x Chelsea, dois clubes tradicionais do futebol inglês, mas em situações bem distintas. A única coisa em comum é: precisam única e exclusivamente dos três pontos para seguirem na luta pelos seus objetivos da temporada.
O Arsenal tenta se manter vivo na briga pelo título. Por outro lado, o Chelsea atravessa uma das piores fases de sua história na PL e amarga um meio de tabela melancólico (12º lugar).
O Arsenal, que até pouco tempo atrás liderava com folga, está há quatro jogos sem vitória. Isso inclui o confronto direto contra o agora primeiro colocado Manchester City — que tem um ponto de vantagem na competição e uma partida a menos.
Relembre os melhores momentos do clássico do primeiro turno no link abaixo:
O Chelsea vive um momento de crise que parece não acabar. A equipe já trocou de treinador duas vezes na temporada. Agora, a aposta é no ídolo Frank Lampard para colocar a equipe no caminho das vitórias. O problema é que o atual técnico ainda não conseguiu vencer no comando dos Blues. São cinco partidas e nenhuma vitória.
Mesmo sendo uma das equipes que mais gastaram com a contratação de reforços nesta temporada, o Chelsea não engrena. Muitos jogadores chegaram sob muita expectativa ainda têm dificuldade para se adaptar: Enzo Fernandez, João Felix, Fofana, Mudryk entre outros.
O clássico na reta final da temporada é crucial e promete fortes emoções. O confronto Arsenal x Chelsea, no Emirates Stadium, começa às 16h, horário de Brasília, e será transmitido pelos canais ESPN, na TV Fechada, e Star+, no streaming.
Corinthians x Del Valle: onde assistir à estreia de Vanderlei Luxemburgo