_Netflix

As 5 maiores lembranças da Netflix em 2021

Caso não tenha visto alguma e tiver um tempinho, vale salvar este post e maratonar porque em 2022 a Netflix vem com um caminhão de lançamentos

Imagem: Divulgação Maid/Netflix

O 2021 da Netflix vai deixar saudade…

Algumas produções viraram fenômenos no mundo todo com diversos filmes e séries que prenderam o telespectador por horas na frente da TV nestes ainda reclusos tempos de pandemia.

Se você está com um tempinho livre neste final de ano e perdeu algumas dessas séries que “todo mundo está comentando”, separamos cinco das maiores lembranças da Netflix em 2021.

Vale salvar esse post e maratonar porque em 2022 vai ter ainda mais sucessos na plataforma.

1. Round 6 (Squid Game)

A série sul-coreana quebrou recordes desde seu lançamento na plataforma, se tornando a mais assistida pelo público. A produção que conta a história de um grupo de endividados que participa de um game perturbador para ganhar dinheiro, virou fenômeno em diversas partes do mundo. Foi tema de fantasias de Halloween, objetos personalizados, músicas e muito mais, sem dúvida é um dos principais acontecimentos na Netflix em 2021.

2. La Casa De Papel – parte 4 e parte 5

https://www.youtube.com/watch?v=qyp9onJQv6w

A série espanhola chegou à Netflix em dezembro de 2017 e logo se tornou um fenômeno mundial, assim como Round 6. Foram cinco temporadas no total, que não só caíram no gosto do público como também serviram de inspiração para músicas e milhares de pessoas. Muita gente adotou o macacão vermelho e a mascara de Dalí como fantasia de Carnaval e Hallowen. O sucesso foi tanto, que recentemente a plataforma anunciou um spin-off de um dos personagens da trama, o Berlim.

3. Maid

https://www.youtube.com/watch?v=M4nrGje_pyc&t=39s

Lançada em outubro, a minissérie Maid, emocionou os assinantes da plataforma ao contar uma história baseada em fatos reais de uma mãe que decide sair de um relacionamento abusivo, principalmente pelo bem da sua filha pequena. Na trama, a personagem principal passa por inúmeras dificuldades ao precisar fazer faxinas para conseguir um futuro melhor e feliz para ela e para a criança.

4. Sweet Tooth

A série adaptada dos quadrinhos conta a história de um mundo pós-apocalíptico em que um vírus vem matando pessoas e causando o nascimento de bebês híbridos, como é o caso do protagonista Gus (Christian Convery), um menino-cervo. A aventura da série começa quando ele perde o pai e decide ir atrás da mãe desaparecida, enfrentando perigos e fazendo amizades pelo caminho.

5. Missa da Meia-Noite

https://www.youtube.com/watch?v=y-XIRcjf3l4

A produção de terror é do mesmo criador de “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly” e chegou este ano na plataforma. A série, apesar do nome religioso, nada tem a ver com religião. Pelo contrário, é um conto de terror que tem início quando um jovem padre chega a uma pequena e isolada cidade, quando eventos milagrosos e também assustadores começam a acontecer. A série foi uma das mais comentadas em 2021. Para quem gosta, vale muito a pena conferir.

Sair da versão mobile