Depois desse mês interminável (foi só aqui?), chegamos à última semana de setembro. Na semana que passou, o que mais bombou foi a história bizarra de Jeffrey Dahmer, o “canibal americano”.
O enredo que conduz a minissérie da Netflix está dando o que falar. Nossa reportagem sobre o assunto fez sucesso por aqui, com ênfase na vida real desse protagonista no mínimo contraditório.
Mas tem muito mais: nossos leitores morreram de curiosidade com o voo que vinha para Guarulhos (SP) e perdeu peças em chamas pelo caminho. E todo mundo quis saber sobre o melhor celular intermediário com um precinho camarada. Bora ver o ranking das mais lidas? Vem comigo!
Conheça a história real que inspirou “Dahmer: Um Canibal Americano” da Netflix
A minissérie de 10 episódios da Netflix explora como Jeffrey Dahmer, responsável por 17 assassinatos entre 1978 e 1991, conseguiu escapar das sentenças de prisão pelas mortes que cometia. Contamos essa história com mais detalhes aqui.
Empresário brasileiro relata clima dentro do Boeing que soltou peças nos EUA
Por sorte, nenhum dos 256 passageiros do Boeing 777 que soltou peças incandescentes depois de decolar no Aeroporto Internacional de Newark, Nova York, na noite do dia 21, viu o que aconteceu do lado de fora do avião. Nós conversamos com um dos passageiros para entender o que rolou dentro do avião. Leia aqui.
Este celular é o campeão em custo-benefício dos intermediários de 2022
Fizemos uma pesquisa massa para descobrir o smartphone com o melhor custo-benefício do mercado. E o vencedor foi… o Samsung Galaxy A33 5G. Quer entender porquê? A gente conta aqui.
Que fim levou Tracy Edwards, o único sobrevivente de Jeffrey Dahmer
Viu como a série da Netflix está fazendo sucesso? Nesta reportagem respondemos que fim teve Tracy Edwards, uma das vítimas que conseguiu escapar e avisar a polícia sobre Jeffrey Dahmer. Clica aqui para saber tudinho se você perdeu.
Telescópio no Havaí registra colisão da DART contra asteroide
Sabe a sonda DART, que foi mandada pela NASA para colidir e destruir o asteroide Dimorphos na última segunda (26)? Um telescópio desenvolvido pela Universidade do Havaí captou tudo. Essa nota traz um vídeo impressionante do impacto — que, diga-se de passagem, rolou a mais de 11 milhões de quilômetros da Terra. Vale a pena ler.