_Cultura

Astro de “Dark” volta em novo drama sobre 2ª Guerra Mundial na Netflix

Astro de “Dark”, Louis Hofmann aparece em novo drama "Toda Luz que Não Podemos Ver" da Netflix, que estreia em 2 de novembro

Ator Louis Hofmann em "Toda Luz que Não Podemos Ver

Netflix/Reprodução

O novo trailer da minissérie “Toda Luz que Não Podemos Ver” mostra a saga de uma jovem adolescente cega vivida por Aria Mia Loberti sendo caçada por um roso conhecido dos fãs de “Dark”. Louis Hofmann está produção, que estreia dia 2 de novembro na Netflix.

A minissérie com quatro episódios se passa na Segunda Guerra Mundial, e é inspirada no livro de Anthony Doerr que venceu um prêmio Pulitzer. 

A personagem de Aria, Marie-Laure LeBlanc, está fugindo de paris com o pai, já que a cidade foi ocupada por soldados alemães nazistas. Com ela, um diamante preciosíssimo e lendário está seguro — e a missão dela é mantê-lo salvo. Por isso, eles passam a morar com um tio em St. Malo. 

Já Werner Pfennig, vivido por Louis Hofmann, é um jovem alemão que sabe consertar rádios. Ele é recrutado para o exército nazista para rastrear fugitivos. 

Em uma das imagens divulgada, ele capta uma transmissão clandestina de rádio — o tio de Marie-Laurie transmite informações como forma de resistência. A união dos dois surge como uma forma de esperança.

“A escuridão não dura nem um segundo quando você acede a luz”, diz ele. Veja o trailer oficial abaixo.

Em “Dark”, Louis Hofmann era a versão jovem de Jonas Kahnwald. O rapaz descobre sobre as viagens no tempo e encontra com suas versões futuras — incluindo um terrível líder de uma organização de viajantes. A série chegou ao fim em 2020, com sua terceira e última temporada.

“Toda a Luz que Não Podemos Ver” tem direção de Shawn Levy. O elenco ainda conta com Lars Eidinger, Marion Bailey, Hugh Laurie e Mark Ruffalo.

Sair da versão mobile