O novo trailer da minissérie “Toda Luz que Não Podemos Ver” mostra a saga de uma jovem adolescente cega vivida por Aria Mia Loberti sendo caçada por um roso conhecido dos fãs de “Dark”. Louis Hofmann está produção, que estreia dia 2 de novembro na Netflix.
A minissérie com quatro episódios se passa na Segunda Guerra Mundial, e é inspirada no livro de Anthony Doerr que venceu um prêmio Pulitzer.
A personagem de Aria, Marie-Laure LeBlanc, está fugindo de paris com o pai, já que a cidade foi ocupada por soldados alemães nazistas. Com ela, um diamante preciosíssimo e lendário está seguro — e a missão dela é mantê-lo salvo. Por isso, eles passam a morar com um tio em St. Malo.
Já Werner Pfennig, vivido por Louis Hofmann, é um jovem alemão que sabe consertar rádios. Ele é recrutado para o exército nazista para rastrear fugitivos.
Em uma das imagens divulgada, ele capta uma transmissão clandestina de rádio — o tio de Marie-Laurie transmite informações como forma de resistência. A união dos dois surge como uma forma de esperança.
“A escuridão não dura nem um segundo quando você acede a luz”, diz ele. Veja o trailer oficial abaixo.
Em “Dark”, Louis Hofmann era a versão jovem de Jonas Kahnwald. O rapaz descobre sobre as viagens no tempo e encontra com suas versões futuras — incluindo um terrível líder de uma organização de viajantes. A série chegou ao fim em 2020, com sua terceira e última temporada.
“Toda a Luz que Não Podemos Ver” tem direção de Shawn Levy. O elenco ainda conta com Lars Eidinger, Marion Bailey, Hugh Laurie e Mark Ruffalo.