Ator de 16 anos de “Beau Tem Medo” precisou provar que não é gerado por IA
“Eu não sou uma inteligência artificial”. É assim que o ator Armen Nahapetian, de 16 anos, se descreve no Instagram. Estrela do filme “Beau Tem Medo” que interpreta a versão adolescente do personagem de Joaquin Phoenix, ele precisou provar que é de fato uma pessoa de verdade.
O aviso na biografia no Instagram veio após as pessoas continuarem achando que ele não era uma pessoa real, mas sim gerada por Inteligência Artificial, no caso um Joaquin Phoenix digitalmente rejuvenescido.
Em entrevista à Variety, o ator lembrou um episódio engraçado: “Eu fui ao cinema algumas semanas atrás, e um dos funcionários estava apontando para o cartaz dizendo, ‘Oh, meu Deus, você é real!’”.
A arte do pôster do longa, apresenta quatro versões do personagem principal Beau, todas usando pijamas.
Três dos quatros protagonistas do poster, são Joaquin Phoenix em diferentes formas. A versão mais jovem é Nahapetiano, de rosto limpo e liso. Ou seja: A confusão do público até pode parecer absurda, mas o raciocínio faz sentido.
“É meio brincadeira, mas meio sério”, diz o ator sobre sua biografia atualizada no Instagram. “Eu pensei que as pessoas acabariam percebendo que, você sabe, eu sou um menino de verdade”, explicou.
Veja abaixo os pôsteres de “Beau Tem Medo”:
https://www.instagram.com/p/CnCa0S6rWPY/?utm_source=ig_web_copy_linkhttps://www.instagram.com/p/CmHTzF1JwsH/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CmHTzF1JwsH/?utm_source=ig_web_copy_link
“Beau Tem Medo”
“Beau Tem Medo” é um filme de comédia dramática e terror dirigido por Ari Aster e produzido pela A24. Ambientada em um presente alternativo, a trama acompanha Beau Wassermann (Joaquin Phoenix), um homem paranóico que tem uma relação turbulenta com a mãe, Mona (Patti LuPone), e que nunca conheceu o pai.
Quando Mona morre, Beau precisa ir até sua antiga casa para o funeral, mas a viagem acaba sendo dificultada por uma série de acontecimentos imprevisíveis que parecem tentar desviá-lo de sua jornada a qualquer custo. Agora, ele deve enfrentar seus piores – e mais absurdos – medos se quiser chegar ao seu destino.
O longa “Beau Tem Medo” é o papel de maior destaque do ator de Armen, mas ele também já apareceu em episódios de séries como “The Orville”, “Daybreak”, “Here and Now” e “NCIS”. O novo filme de Ari Aster (“Hereditário”) já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Veja o trailer: