Onde Assistir

Bangu x Vasco: onde assistir ao jogo do Cariocão

Em momentos opostos, equipes fazem duelo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Saiba quem transmite!
Imagem: Vasco/Leandro Amorim

Bangu e Vasco se enfrentam neste domingo (28), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela quarta rodada da Taça Guanabara. As equipes estão em momentos distintos no campeonato: enquanto o Cruz-Maltino ainda não perdeu neste ano, Alvirrubro tem três derrotas em três jogos. Confira a seguir onde assistir a Vasco x Bangu ao vivo.

Jogando com a equipe reserva, o Vasco começou a temporada com tudo. Venceu o Boavista na estreia, depois empatou com o Sampaio Corrêa-RJ e, na rodada passada, venceu o Madureira por 2 a 0. O zagueiro Léo e o atacante Rayan marcaram os gols da vitória.

Mesmo com o  retorno da equipe titular ao Brasil, após fazer a pré-temporada no Uruguai, o técnico Ramón Díaz ainda não colocou os principais nomes do elenco em campo. Além do goleiro Léo Jardim e dos zagueiros Maicon e Léo, um dos que chegou a atuar contra o Madureira foi o meia-atacante Dimitri Payet. Por isso, a expectativa é que Díaz faça um rodízio entre os titulares nas próximas rodadas.

Já o Bangu vive uma fase completamente inversa. A equipe suburbana foi derroado nos três jogos disputados até aqui em 2024. Perdeu de 1 a 0 para Portuguesa-RJ na estreia, depois 2 a 0 para o Botafogo e, por fim, de 3 a 2 para o Nova Iguaçu na rodada passada. O atacante Anderson Lessa e o zagueiro Luiz Felipe marcaram para o Alvirrubro.

Com isso, a equipe terminou a rodada na vice-lanterna do Cariocão, à frente apenas do Audax Rio por conta do saldo de gols. Enquanto isso, o Vasco ficou na liderança, empatado em sete pontos com Nova Iguaçu e Fluminense (que se enfrentam neste domingo).

Onde assistir a Vasco x Bangu

A partida entre Vasco e Bangu no estádio Mané Garrincha começa às 16h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas