Eles estão de volta! A animação “Beavis & Butt-Head” ganhará um novo filme, mas trará os icônicos adolescentes, que marcaram a história da MTV nos anos 1990, já envelhecidos.

No Twitter, o criador dos personagens, Mike Judge, confirmou a produção e ainda compartilhou esboços de como a dupla estará agora. “Beavis e Butt-Head retornarão este ano com um filme novo e mais na Paramount +. Nenhuma data exata ainda, mas em breve. Eles precisam de algum tempo para voltar à forma“, brincou no post.

O longa ainda não tem data exata de estreia e nem título, no entanto, deve ser lançado ainda em 2022 pelo serviço de streaming Paramount+.

 

Sucesso nos anos 1990, a animação foi exibida originalmente pela MTV, e retratava as aventuras da dupla de amigos adolescentes, recheadas de sarcasmo e humor adulto. Em um dos quadros mais famosos, os dois comentavam videoclipes da própria programação da emissora, muitas vezes debochando dos artistas em cena.

O seriado, inclusive, ficou na lista dos top 100 dos melhores seriados de todos os tempos feita pela revista norte-americana Rolling Stone, em 2016. 

No vídeo de divulgação disponibilizado em fevereiro do ano passado, “Beavis & Butt-Head” surgem durante uma reunião realizada pelo Zoom. Em seguida, os dois aparecem compartilhando o mesmo sofá, numa crítica dos icônicos personagens ao modo de comunicação atual.