Se você entrou aqui, há uma grande chance de que já conheça o Gizmodo Americano, o maior, mais influente, mais gente boa, legal e bem-informado (e bem humorado) blog de tecnologia do mundo.    Queremos que você se sinta em casa. Isso mesmo, pode tirar o sapato e abrir a geladeira. Todo o conteúdo daqui é produzido para você, então comente, vote, participe do processo. Queremos saber a sua opinião, que você elogie um post bacana, mas também esperamos críticas quando não gostar de alguma coisa. Queremos que você nos ajude a transformar o Gizmodo no destino mais legal da internet brasileira para a comunidade tech lover. Achamos que esta versão de estréia está bem legal. Mas ainda tem muita coisa por fazer. Sinta-se à vontade para nos auxiliar nesse processo.   Para começar: você também é responsável pelo conteúdo do Gizmodo. A gente conta com a sua participação, enviando links, contando coisas bacanas, dando dicas sobre gadgets, mods e QUALQUER outra coisa sobre tecnologia que você achar interessante.  Nossos e-mails estão aí no site, do lado direito**. É só clicar e mandar bala. A gente tem trabalhado duro para que você goste de tudo o que encontrar. Navegue à vontade, clique onde quiser, não se esqueça de participar, use camisinha e seja feliz. Obrigado pela sua visita! Fique quanto tempo quiser. E volte sempre!Gostaríamos de agradecer formalmente aos nossos primeiros parceiros comerciais. Se existe um teto em nossa cabeça, se existe comida em nossa barriga e amor em nossos corações, é porque eles acreditam em nós. Agradecemos à Intel, Pepsi, HTC, Samsung, Nokia e Xerox pelos carros, iates, motocicletas, mansões, caviar e toalhas de 900 fios. E lembramos que nem todas as pessoas da equipe têm carros esportivos italianos. Se você quer ajudar a acabar com essa desigualdade, clique "em Como Anunciar" e demonstre também o seu apoio.  Adriano Silva, publisher, e Fabio Sabba, editor-chefe. ** corrigido