_Curiosidades

Este cara faz truques radicais de bicicleta em um caminhão em movimento

Imagine-se preso em um congestionamento. Imagine-se ouvindo as mesmas músicas da rádio, se perguntando o que você faria se não tivesse que lidar com o trânsito. Imagine seu cérebro entorpecido. E então imagine um ciclista maluco fazendo alguns truques de bicicleta em uma pista instalada num caminhão em movimento. No meio do trânsito. Isso seria […]

Imagine-se preso em um congestionamento. Imagine-se ouvindo as mesmas músicas da rádio, se perguntando o que você faria se não tivesse que lidar com o trânsito. Imagine seu cérebro entorpecido.

E então imagine um ciclista maluco fazendo alguns truques de bicicleta em uma pista instalada num caminhão em movimento. No meio do trânsito. Isso seria divertido para todos.

Como a Red Bull é louca, eles levaram Daniel Dhers, ciclista de BMX, para Lima (Peru) e ele fez exatamente isso. Um caminhão com um half-pipe dirigiu pela cidade enquanto Dhers fazia seus truques.

Às vezes, ele alternava entre dois caminhões em movimento; mas às vezes, o veículo estava estacionado – para mantê-lo mais ou menos seguro. De um jeito ou de outro, esse deve ser o truque mais radical de bicicleta do que, bem, tentar driblar o trânsito de uma grande cidade usando bicicleta. [YouTube]

Sair da versão mobile