_Mobilidade

Bicicleta McLaren Venge da Specialized será uma vencedora esse final de semana

Specialized, uma empresa de bicicletas, trabalhou em parceria com os pilotos da McLaren para chegar à bicicleta de corrida McLaren Venge, que será usada este final de semana na competição Milão–San Remo por Mark Cavendish, que a venceu em 2009. Como você poderia esperar, a Specialized está pedindo uma grana preta por essa belezinha – […]

Specialized, uma empresa de bicicletas, trabalhou em parceria com os pilotos da McLaren para chegar à bicicleta de corrida McLaren Venge, que será usada este final de semana na competição Milão–San Remo por Mark Cavendish, que a venceu em 2009.

Como você poderia esperar, a Specialized está pedindo uma grana preta por essa belezinha – mais de U$8000, na verdade, apesar de eu não estar tão bem informada para afirmar que esse valor é um bom negócio para uma bicicleta desse calibre. Isso é para a McLaren Venge, que estará disponível em Setembro, mas existirá também um modelo mais barato que será lançado no final de Abril, chamado de S-Works Venge.

Ela pode ser uma bicicleta de corrida, mas pegou alguns elementos de uma “aero” bike, com o quadro pesando apenas 950g e 2,07kg depois de tudo parafusado (isso para a McLaren – a S-Works irá pesar um pouco mais, 2,18kg.)

Boa sorte para todos os competidores da corrida Milan-San Remo este final de semana – nós ficaremos de olho nas notícias da sequência de vitórias que o Cavendish fará com a McLaren. [Specialized via BikeRadar]

Sair da versão mobile