Billie Eilish lança música com referência ao caso Amber Heard e Johnny Depp

Canção "TV", performada durante show em Manchester, na Inglaterra, também critica tentativas do partido Republicano dos EUA de proibir o aborto. Assista
Billie Eilish
Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons

Billie Eilish apresentou uma música inédita, chamada “TV”, durante um show da “Happier Than Ever World Tour” que fez em Manchester, na Inglaterra, na noite da última terça-feira (7). A canção traz comentários da cantora sobre alguns acontecimentos políticos recentes nos Estados Unidos.

whatsapp invite banner

Além de criticar as tentativas do partido Republicano dos EUA de proibir o aborto, a artista também comenta a obsessão do público pelo julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, e quanto as transmissões ao vivo do tribunal teriam alienado as pessoas. 

“Não tocamos uma música inédita ao vivo desde 2017 ou 2018,” afirmou Eilish, antes de tocar a nova faixa, acompanhada pelo irmão Finneas, no violão. Fãs publicaram nas redes sociais vídeos do show. Confira: 

“A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento / Enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade”, fazendo referencia ao caso que reconheceu o direito ao aborto ou interrupção voluntária da gravidez nos EUA. 

Por enquanto, não há previsão para o lançamento oficial de “TV”. A música é a primeira canção nova de Eilish desde o lançamento de “Happier Than Ever”, álbum de 2021.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas