
Billie Eilish lança música com referência ao caso Amber Heard e Johnny Depp

Billie Eilish apresentou uma música inédita, chamada “TV”, durante um show da “Happier Than Ever World Tour” que fez em Manchester, na Inglaterra, na noite da última terça-feira (7). A canção traz comentários da cantora sobre alguns acontecimentos políticos recentes nos Estados Unidos.
Além de criticar as tentativas do partido Republicano dos EUA de proibir o aborto, a artista também comenta a obsessão do público pelo julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, e quanto as transmissões ao vivo do tribunal teriam alienado as pessoas.
“Não tocamos uma música inédita ao vivo desde 2017 ou 2018,” afirmou Eilish, antes de tocar a nova faixa, acompanhada pelo irmão Finneas, no violão. Fãs publicaram nas redes sociais vídeos do show. Confira:
VENCEMOS BESTIES! Hoje, Billie Eilish em um dos seus shows performou uma música INÉDITA, para a surpresa de todos!
Aparentemente intitulada como "TV", ela serve vocais incríveis e impecáveis com uma melodia apaixonante. pic.twitter.com/RDg9PQaBbC
— QG Billie Eilish (@QGBillieEilish) June 7, 2022
“A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento / Enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade”, fazendo referencia ao caso que reconheceu o direito ao aborto ou interrupção voluntária da gravidez nos EUA.
Por enquanto, não há previsão para o lançamento oficial de “TV”. A música é a primeira canção nova de Eilish desde o lançamento de “Happier Than Ever”, álbum de 2021.