_Google

Bloomberg confirma: Google apresenta hoje seu tablet Nexus por US$199

Se havia qualquer dúvida que o tablet Nexus seria apresentado hoje, ela acabou: a Bloomberg confirma que veremos o tablet de 7″ no evento Google I/O. E você pode acompanhar tudo em nosso liveblog. Nós faremos o liveblog do Google I/O no Twitter, então siga-nos em @GizmodoBR nesta quarta-feira a partir das 13h30 (horário de Brasília). Você […]

Nexus 7

Se havia qualquer dúvida que o tablet Nexus seria apresentado hoje, ela acabou: a Bloomberg confirma que veremos o tablet de 7″ no evento Google I/O. E você pode acompanhar tudo em nosso liveblog.

Nós faremos o liveblog do Google I/O no Twitter, então siga-nos em @GizmodoBR nesta quarta-feira a partir das 13h30 (horário de Brasília). Você também pode acompanhar o streaming ao vivo no site do Google I/O.

A Bloomberg confirma rumores anteriores: o tablet é feito pela Asus, tem processador da Nvidia e roda Jelly Bean, a nova versão do Android que também veremos no evento.

A Reuters, por sua vez, elimina qualquer dúvida sobre as intenções do Google com seu novo tablet: é disputar contra o Kindle Fire. A Amazon criou seu tablet de US$199 usando o Android, mas retirando tudo do Google e colocando seus próprios serviços e interface. Agora, um executivo da Asus diz à Reuters que:

[O tablet] está mirando na Amazon. O Kindle é baseado na plataforma do Google mas sem seus serviços, então o Google tem que lançar seu próprio serviço também.

O tablet Nexus e o Jelly Bean estão praticamente confirmados. E quais outras novidades teremos no Google I/O? Veja nossa lista completa de rumores, e acompanhe a gente no Twitter durante o evento. [Bloomberg e Reuters via The Verge]

Sair da versão mobile