Onde Assistir

Boavista x Botafogo: onde assistir ao jogo do Cariocão

Mesmo em ritmo de testes, Fogão chega ao jogo com 100% de aproveitamento. Veja quem transmite!
Imagem: Andre Luis Moreira/Boavista SC/ Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo viaja até Saquarema nesta quarta-feira (24) para encarar o Boavista, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Fogão é o atual líder do Cariocão, com duas vitórias em dois jogos. Já o Verdão tem uma vitória e uma derrota até aqui. Confira a seguir onde assistir a Botafogo x Boavista ao vivo.

Como chegam os times

Precisando superar o vexame do Brasileirão do ano passado, o Botafogo já emendou duas vitórias nesse começo de 2024. Na estreia, bateu o Madureira por 1 a 0. Depois, superou o Bangu por 2 a 0 no final de semana, com gols marcados por Júnior Santos e Jeffinho — que marcou seu segundo tento neste retorno ao Alvinegro.

Com novos nomes ainda chegando ao elenco, o técnico Tiago Nunes tem aproveitado o Cariocão para experimentar novas formações do time. Nos dois jogos até aqui, foram 11 titulares diferentes. A ideia é achar o time ideal até a estreia da equipe na pré-Libertadores, em meados de fevereiro.

Já o Boavista estreou na temporada com derrota de 2 a 0 para os reservas do Vasco, cujo time principal participava de uma pré-temporada no Uruguai. Depois, o Verdão de Saquarema conseguiu uma vitória importante sobre o Volta Redonda por 3 a 2 fora de casa. Matheus Lucas, Crystopher e Mateus Ludke (no último minuto de jogo) marcaram os gols da equipe.

Dos jogadores do Boavista, o mais conhecido é o meia Erick Flores. Revelado no Flamengo, o atleta de 34 anos é bastante identificado com a equipe de Saquarema, tendo diversas passagens pelo clube desde 2011. Até então, a última tinha sido em 2021.

Onde assistir a Botafogo x Boavista

A partida entre Botafogo e Boavista no estádio Elcyr Resende de Mendonça começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta) e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas