Somente os japoneses poderiam ter a idéia brilhante de clonar um boi a partir dos próprios testículos congelados do animal. Esse animal específico era premiado, conhecido por ter carne deliciosamente macia e marmorizada (camadas de gordura e de carne bem intercaladas, tipo cupim. Saca?). As células foram coletadas dos testículos congelados 13 anos depois da morte do bicho, e agora ele está por aí mugindo.

Na verdade, três bois foram clonados dessas células. Eles estão agora mugindo, destruindo a camada de ozônio com seus gases e prontinhos para ir para a grelha. Tudo isso é verdade, menos a última parte. A lei japonesa proíbe que animais clonados voltem para a cadeia alimentar.

O nome desse boi premiado é Yasufuku-go. Seus testículos foram congelados há 13 anos. Os pesquisadores da Universidade Kinki, em Osaka, conseguiram extrair células vivas dessa carne congelada. De acordo com o pesquisador Teruhiko Wakayama, “isso significa que podemos clonar vacas usando carne congelada vendida em supermercados.”

Sim. Você pode ‘ressuscitar’ bichos a partir de partes congeladas. Já estou trabalhando no meu exército de galinhas-zumbis. O fim está próximo.
[Mainichi via Pink Tentacle]