As notícias às vezes podem nos deixar tristes. Parece até de vez em quando precisamos limpar o cérebro de tudo isso. E eu tenho algo que pode fazer essa limpeza: um cara em Regina, na província canadense de Saskatchewan, é muito bom em fazer aqueles globos de neve, a diferença é que ele faz os globos exteriores com bolhas de sabão.

• Ver uma GoPro descer por um poço de calcário é surpreendentemente relaxante
• Este caleidoscópio de prédios está derretendo o meu cérebro

Estava muito frio na virada do ano do Canadá. Aí, Craig Boehm aproveitou a oportunidade para fazer alguns globos de neves naturais usando apenas sabão, água, um canudo e água extremamente fria.

Enquanto o pessoal comemorava a chegada de 2018 no Canadá, as temperaturas chegaram a -40º graus. E como o entusiastas dos globos de neve naturais aponta, o legal de estar -40º graus é que é o mesmo valor para Celsius e Fahrenheit. Quer dizer, isso é legal se você não precisar ficar mais do que 10 minutos do lado de fora.

Não foi Boehm que inventou a criação dos globos de neve naturais, obviamente. Existem muitos outros vídeos de globos de neve no YouTube e eu não conseguiria recomendar todos. Por exemplo, dê uma olhada neste aqui do Slim Potatohead.