Onde Assistir

Botafogo x Sampaio Corrêa (RJ): onde assistir ao jogo do Cariocão

Ainda em fase de testes, Fogão decepcionou na rodada passada e tenta recuperação. Veja quem transmite!
Imagem: Botafogo/Vítor Silva

O Botafogo recebe o Sampaio Corrêa (RJ) neste sábado (27), no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Ambos vêm de derrota na rodada passada, com o Fogão perdendo para o Boavista e os visitantes para a Portuguesa-RJ. Confira a seguir onde assistir a Botafogo x Sampaio Corrêa (RJ) ao vivo.

Após vencer as duas primeiras rodadas do Cariocão, contra Madureira e Bangu, o Botafogo decepcionou e perdeu de 1 a 0 para o Boavista fora de casa. O zagueiro Léo Sheldon marcou o gol da vitória do Verdão na primeira etapa. O resultado revoltou a torcida alvinegra presente no estádio, que ainda não superou o vexame protagonizado pelo time no último Brasileirão.

Um alento para os torcedores é que alguns reforços anunciados pelo clube ainda não estrearam. É o caso do goleiro John e do atacante Jefferson Savarino. Além disso, o atacante Luiz Henrique (ex-Real Bétis) assinou com o clube e deve ser anunciado em breve. A ideia do técnico Tiago Nunes é usar o Cariocão para testar peças de olho na disputa da pré-Libertadores, que acontece em meados de fevereiro.

Já o Sampaio Corrêa ainda não venceu no Cariocão. O time estreante na elite vem de um empate e duas derrotas até aqui. A mais recente foi contra a Portuguesa (RJ) por 1 a 0 jogando na Ilha do Governador. O meia Nenê Bonilha marcou o gol da Lusa.

Apesar da fase ruim, a equipe de Saquarema fez um bom jogo contra os reservas do Vasco na rodada anterior, arrancando um empate em 3 a 3. Por isso, o time mantém esperanças de tentar surpreender mais um postulante ao título para conquistar sua primeira vitória na elite estadual.

Onde assistir a Botafogo x Sampaio Corrêa (RJ)

A partida entre Botafogo e Sampaio Corrêa no estádio Nilton Santos começa às 16h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Bandsports (TV fechada) e canal Goat (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas