Brad Pitt será a estrela do filme final de Quentin Tarantino
Brad Pitt vai se volta a forma uma dupla com Quentin Tarantino em mais um filme, segundo informações do Deadline. O longa em questão será “The Movie Critic”, que promete ser o filme de despedida de Tarantino.
Ainda não há informações se Brad Pitt será protagonista.
Em maio do ano passado, Tarantino falou sobe as inspirações para o último filme. A motivação envolve um trabalho que o cineasta teve quando adolescente: sua função era revistas pornográficas numa máquina.
“Todas as outras coisas eram muito obscenas para ler, mas tinha uma revista pornô que tinha uma página de filmes realmente interessante”, contou ele ao Deadline.
Segundo o diretor, a história é sobre “um cara que existiu, mas nunca foi realmente famoso, e que costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô”. O filme deve se passar em 1977 na Califórnia, nos Estados Unidos.
Além deste, Brad Pitt e Quentin Tarantino fizeram “Bastardos Inglórios”, de 2009, e “Era Uma Vez em… Hollywood”, de 2019 e que Pitt venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante com o personagem Cliff Booth.
Apesar de não ter produtora e distribuidora, a previsão para lançamento de “The Movie Critic” é para 2025.
O diretor contou no ano passado que não aceitou fazer um filme de “Star Trek” porque se recusava a ter seu último longa, o 10º, baseado na franquia. A revelação foi feita pelo roteirista Mark L. Smith em entrevista ao Collider.
“Eu me recordo de estarmos conversando e ele falou: ‘Se eu conseguir aceitar a ideia de Star Trek ser meu último filme, a última coisa que farei. É assim que eu quero terminar?’ E eu acho que isso foi o que ele nunca conseguiu superar. Então, o roteiro está jogado em algum lugar na mesa dele”, disse ele.
O filme em questão foca em uma versão mais adulta da franquia, e dedicada apenas ao público maior de 18 anos.