Bruna Marquezine assina com agência que cuida de Harrison Ford a Chris Pratt

Segundo o site Deadline, Bruna Marquezine agora se prepara para uma nova etapa em sua carreira e assinou com a agência de talentos UTA – United Talent Agency
Bruna Marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a fazer sua estreia em Hollywood no filme “Besouro Azul”, da DC, Bruna Marquezine deu um novo — e importante — passo para sua carreira internacional. A atriz brasileira assinou contrato com a agência de talentos UTA – United Talent Agency, segundo informações divulgadas pelo site Deadline

A agência norte-americana tem no portfólio nomes de peso da indústria do entretenimento, em vários setores, como Rosalía, Lil Nas X, Bad Bunny, Chris Pratt, Jason Sudeikis, Lizzo, Harrison Ford, Elizabeth Banks, Gisele Bündchen e muitos outros. A UTA é também a representação de outra brasileira em Hollywood, a atriz Morena Baccarin, de “Deadpool”.

A novidade foi compartilhada pelas redes sociais da agência. “A UTA está entusiasmada por receber Bruna Marquezine, a protagonista feminina no altamente esperado ‘Besouro Azul’ da DC, como nova cliente”, escreveu. Veja o anúncio feito nesta terça-feira (11):

View this post on Instagram

A post shared by UTA (@unitedtalent)

Marquezine está prestes a estrear no filme “Besouro Azul”, primeiro longa-metragem da DC estrelado por personagens latinos. A atriz interpreta Jenny Kord, par romântico do protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña). No trailer recém divulgado, a artista foi um dos principais destaques, e inclusive dublou a versão brasileira do longa. 

Qual a trama de “Besouro Azul”?

A produção segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Enquanto busca seu propósito no mundo, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. 

O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o que lhe dá uma armadura super poderosa e lhe garante poderes. O jovem então enfrentará desafios imprevisíveis, mudando para sempre seus planos ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

Elenco de estrelas

Além de Marquezine e Maridueña, estão no elenco Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim” e “Thor”) Damían Alcázar (“Narcos” e “Narcos: Mexico”), Elpidia Carrillo (“Mayans M.C.” e os filmes “O Predador”), Raoul Max Trujillo (filmes “Sicario” e “Mayans M.C.”), a vencedora do Oscar Susan Sarandon (“Monarch” e “Os Últimos Passos de um Homem”), e George Lopez (das franquias “Rio” e “Os Smurfs”). 

“Besouro Azul” tem direção de Angel Manuel Soto (“Charm City Kings”), a partir do roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman estão produzindo, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.

A estreia de “Besouro Azul” acontece em 17 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Veja o trailer: 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas