_Curiosidades

O edifício mais alto do mundo fica incrível visto de um helicóptero

O imponente Burj Khalifa, em Dubai, é incrível por si só. Basta visitá-lo através do Street View, ou descobrir que ele permite ver o pôr-do-sol duas vezes no mesmo dia, para saber disso. Mas às vezes você só quer vê-lo iluminado em toda a sua glória. E essa é a ideia quando você entra em […]

O imponente Burj Khalifa, em Dubai, é incrível por si só. Basta visitá-lo através do Street View, ou descobrir que ele permite ver o pôr-do-sol duas vezes no mesmo dia, para saber disso.

Mas às vezes você só quer vê-lo iluminado em toda a sua glória. E essa é a ideia quando você entra em um helicóptero e tira algumas fotos impressionantes do edifício à noite. Você tem acesso a um helicóptero, certo?

Senão, o Beautiful Cities traz fotos do gênero através do Twitter. Todos os 829,8 m do Burj Khalifa estão brilhando aqui e nos prédios ao redor, e todos parecem curiosamente psicodélicos.

O Beautiful Cities reúne outras fotos de Dubai e de outras cidades no mundo. Confira algumas abaixo, e todas no link a seguir: [Beautiful Cities]

Dubai à noite (por Sebastian Opitz)

Dubai à noite, coberta por neblina (por Sebastian Opitz)

Sair da versão mobile