Cães, gatos, hamsters e mães que descobrem redes sociais
Gatinho sabe brincar e derreter corações
Não diga que você está cansado de vídeos de gatos e não vai ver este por isso. Ele é à prova de qualquer tentativa de não soltar um "ooowwwnnnn".
Conhece alguém destemido? Não mais do que esse cara
Não chegar na beirada de um lugar que seja muito alto é precaução básica que se aprende desde pequeno. Não esse cara, que salta de um prédio de 8 andares até o topo de um outro prédio menor. Sem equipamentos. E sem noção, né?
Quando a inclusão digital não vale a pena
Toda vez que surge uma nova rede social, as pessoas se soltam ali como se estivessem em um ambiente reservado com seus amigos. Postam fotos constrangedoras, comentam aqueles podres que jamais deixariam a família saber, chutam o pau da barraca. Até que chega o dia que alguém te adiciona. E esse alguém atende pelo nome de "mãe".
15 minutos de fama para os hamsters
Os gatos são senhores absolutos da internet. Não sobra muito espaço para outros bichos, com exceção dos cães, mostrarem o quanto são fofos ou
engraçados. Por isso, demos uma chance aos hamsters. E estes manipulam instrumentos.
Na disputa entre caninos e felinos, os últimos sempre levam a vantagem – dizem que são mais independentes e que dominam a relação em casas em que cães e gatos convivem. Neste comercial da Pepsi um cão prova que é, de longe, mais inteligente que qualquer gato e comete um crime perfeito.
Bom final de semana!