Tecnologia

“Call of Duty Black Ops 6” será disponibilizado no Game Pass no dia do lançamento

Game “Call of Duty 6” deve ser lançado ainda este ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC
Imagem: YouTube/Reprodução

A Microsoft confirmou rumores que “Call of Duty Black Ops 6” será disponibilizado para os assinantes do Xbox Game Pass no dia de lançamento. Com o anúncio oficial, a gigante da tecnologia afastou os rumores que indicavam a possível criação de um novo plano exclusivo para acomodar todos os jogos da franquia. 

whatsapp invite banner

OFERTA NA AMAZON
Controle sem fio DualSense
R$ 404

A novidade foi revelada primeiramente aos assinantes do serviço através de uma notificação com que dizia: “Recém anunciado. ‘Call of Duty Black Ops 6’ está chegando no Game Pass no lançamento ainda esse ano!”. Posteriormente, a empresa divulgou a novidade nas redes sociais oficias. Veja:

A Activision anunciou o projeto do novo jogo da franquia recentemente. Desde então, já é um dos mais aguardados do ano. Este será o primeiro título da série de FPS lançado após a conturbada aquisição da Activision Blizzard que custou aos cofres da Microsoft quase US$ 70 bilhões.

Nos últimos dias, muitos rumores em torno de aspectos como jogabilidade, narrativa do modo campanha e até em relação ao preço do próximo “CoD” estão circulando em fóruns e redes sociais, mas, como de costume, a Microsoft não comenta nada publicamente.

“Call of Duty” deve ter Saddam Hussein

Uma tese não confirmada oficialmente, mas que tem ganhado bastante força nos últimos dias é que o game se passará durante a Guerra do Golfo. Além disso, novas informações indicam que o ex-presidente do Iraque Saddam Hussein pode ser um dos antagonistas do jogo.

Aliás, antes do anúncio oficial do jogo especulava-se que o título oficial do projeto seria “Call of Duty Black – Gulf Wars”, em referência ao conflito.

A Microsoft confirmou que trará mais detalhes sobre o novo jogo no próximo dia 9 de junho. Na data, a empresa promove o evento Xbox Showcase 2024, focado em títulos desenvolvidos por estúdios próprios e também terceiros. Logo em seguida, “Call of Duty Black Ops 6” terá uma apresentação exclusiva.

O jogo deve chegar ainda este ano PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas