As crianças adoram gadgets praticamente tanto quanto amam Legos, então faz pleno sentido comercial a empresa lançar uma linha de câmeras, MP3 players e walkie-talkies de blocos. Mas, peraí! Tem algo de errado aí!

Apesar da aparência dos aparelhos, que serão acompanhados por uma linha secundária de itens maiores, tais como caixas de som e despertadores, eles não são feitos de blocos de verdade, ou pelo menos do tipo que você pode desmontar e remontar. É óbvio que uma câmera digital ou MP3 player não poderia ser feito inteiramente de blocos Lego, ou mesmo fazê-lo de forma rígida, mas vender um brinquedo Lego que não pode ser nem um pouco desmontado é simplesmente….errado.

Que tal uma câmera pequenas lentes destacáveis? Jogue um olho-de-peixe plástico de blocos e uma lente esperta de zoom e você terá uma bela câmera lomográfica com um toque de Lego. Ou então, que tal um MP3 player “componentizado”, assim a unidade de armazenagem se desconecta para baixar músicas e depois facilmente se integra ao corpo do player? Qualquer coisa para fazer estes brinquedos algo mais estilo Lego – e, portanto, pelo menos um pouco divertidos – já estaria de bom tamanho. [KidsTechReviewValeu, Brian!]