Nos EUA, a FDA não permite a venda de camisinhas muito grandes ou muito pequenas. Camisinhas extralargas são, na verdade, só levemente maiores que as normais por lá. Mas na Europa as pessoas poderão comprar camisinha em 70 tamanhos diferentes. Você é um J33 ou um G22?

Clique aqui para fazer download do "fit kit" em PDF

Acredite ou não, usar uma camisinha inadequada para seu pênis aumenta a possibilidade de ruptura e deslize, o que, por sua vez, aumenta a probabilidade de contrair/transmitir doenças venéreas ou de gerar gravidez indesejada. Mesmo sabendo disso — como se tem descoberto em diversos estudos —, a FDA não permite camisinhas mais longas, curtas, finas ou grossas que a média. Isso é ruim — sem falar que é um pé no saco.

Na Europa, no entanto, os homens poderão imprimir esta ferramenta de medição e comprar exatamente o tamanho de que precisam. Como isso não existe nos EUA (e nem no Brasil), o jeito é imprimir e brincar.

Sim, eu medi o meu. E sim, isto é um convite para que você poste seu tamanho. Sem mentiras ou histórias de pescador. Eu começo: N21 — quaaaase 22. [TheyFit]