Nós blogueiros do Gizmodo geralmente matamos pessoas com nossas palavras capciosas. Nós os assassinamos com humor de gadgets. No sentido figurado, é claro. Mas hoje, com esta caneta Pocket Shark, nós finalmente poderemos matar de verdade.

E, por apenas 7 dólares, nunca foi tão fácil despachar um adversário usando um utensílio de escrita. A descrição do produto, oferecida pela Cold Steel, é tão fria e implacável quanto a própria caneta:



A Pocket Shark apresenta paredes 4 vezes mais grossas que canetas semelhantes. Isto significa que ela é projetada para sofrer impactos e, em caso de emergência de autodefesa, ela pode virar uma eficiente Yawara para repelir um atacante. Além disso, a sua tampa rosqueável não sai do lugar e não salta pra fora como a tampa de uma caneta comum quando você dá um golpe de concussão, ou quando dá uma chave-de-braço ou uma gravata”.

 

Excelente como justificativa de gasto do escritório e para defendê-lo em um beco escuro depois de sair do expediente, tudo no mesmo dia. Inclua-me nessa. [Cold Steel via technabob]