Cansou de ficar sem carga? Este power bank está com 59% de desconto

Oferta é por tempo limitado. Power bank da Baseus tem bateria de 10.000 mAh, permitindo carregar duas vezes um iPhone 12
Cansou de ficar sem carga? Este power bank está com 59% de desconto
Imagem: AliExpress/Reprodução

Para quem está enfrentando problemas com a bateria do celular, o AliExpress está ofertando um power bank da Baseus com um desconto de 59% (link da oferta).

Este valor promocional é por tempo limitado, o que significa que ele pode variar ou ser encerrado a qualquer momento.

O carregador portátil tem bateria de 10.000 mAh, o suficiente para carregar o iPhone 12 em 2,1 vezes, o Galaxy S20 em 1,7 vezes e um iPad mini em 1,5 vezes. Além disso, ele entrega potência de 22,5 W – o que permite carregar até 50% da bateria de um iPhone 13 Pro em apenas 25 minutos.

O power bank tem 3 entradas e 3 saídas, sendo compatível com dispositivos de várias marcas. Ele também possui uma tela digital LED que exibe o nível da bateria.

No momento do fechamento desta bateria, o preço do produto baixou para R$ 173,99, podendo ser parcelado em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito.

Para comprar o carregador da Baseus, clique aqui!

Por ser um produto importado, o preço aqui listado pode mudar por conta da variação da cotação do dólar. Além disso, o desconto pode ser encerrado a depender da quantidade de itens em estoque ou unidades reservadas para esta oferta.

Veja também outros produtos em oferta:

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

Hemerson Brandão

Hemerson Brandão

Hemerson é editor e repórter, escrevendo sobre espaço, tecnologia e, às vezes, sobre outros temas da cultura nerd. Grande entusiasta da astronomia, também é interessado em exploração espacial e fã de Star Trek.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas