Cultura

Cantora, pintor e parecido com a mãe: veja como estão os seis filhos de Madonna

Filhos de Madonna ganharam destaque recentemente ao participarem do show da "Celebration Tour" em Londres, na Inglaterra
Madonna e o filho David Banda - Imagem: Reprodução/Instagram

A rainha do pop Madonna voltou aos palcos na turnê “Celebration”, que comemora os 40 anos de sua consagrada carreira. Após a expectativa por conta de um problema de saúde, a cantora de 65 anos mostrou que segue firme com a coroa de rainha. E esse sucesso ela credita em grande parte ao apoio dos filhos.

Em agosto, a diva pop disse que era sortuda por estar viva após o período de internação na UTI e publicou fotos com os filhos. Ela é mãe de seis: Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella and Estere.

“Meus filhos realmente ficaram ao meu lado. Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez toda a diferença” (Madonna).

Recuperada do susto, em outubro ela fez o show de abertura da turnê em Londres, na Inglaterra, com a participação dos filhos. Estere dançou em “Vogue”, enquanto Lourdes deu notas à apresentação.

O show ainda teve o filhão David Banda tocando violão em “Let’s Go Crazy”, em referência a Prince, e na canção “Mother and Father”.

Já Mercy James tocou piano em “Bad Girl” e Stella participou da música “Don’t Tell Me”. O filho Rocco, do casamento com Guy Ritchie, também estava presente no show de Londres.

O Giz Brasil mostra como estão os seis filhos de Madonna hoje em dia.Veja abaixo:

Lourdes Maria

A filha mais velha da rainha do pop tem 27 anos e é filha de Carlos Leon, com quem namorou de 1994 a 1997 quando ainda ele era personal trainer da cantora.

Lourdes também é artista e trabalha como modelo, dançarina e cantora. Em agosto de 2022, lançou sua carreira musical com “Lock&Key”. Seu nome artístico é Lolahol.

Pouco antes da turnê de Madonna, “Lola” lançou o clipe de “Spelling”.

Rocco Ritchie

https://www.instagram.com/p/CpQeCyjK-Er/

Rocco tem 23 anos e também é artista. O segundo filho de Madonna é pintor e ator, filho do diretor de cinema Guy Ritchie. Madonna e Guy ainda adotariam David Banda, mas se separaram em 2008. 

O primeiro filho do casal mora em Londres e é amigo de Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham, segundo o The Sun.

O artista expõem com o nome Rhed.  Em 2022, para Vogue Man Hong Kong, ele disse que os pais o influenciaram na carreira. “Nenhum dos meus pais é pintor, mas ambos são artistas por direito próprio e me ensinaram a apreciar e respeitar isso”, contou.

Ele viralizou nas redes sociais por participar de algumas apresentações da mãe na “Celebration Tour”. Tímido, Rocco se viu rodeado de dançarinos.

David Banda

O terceiro filho de Madonna passou a integrar a família em 2006. De origem malawiana, hoje ele tem 18 anos e participa da “Celebration Tour”. Banda é muito próximo da mãe e mantém sempre muito estilo nas roupas. A própria Madonna já declarou que eles têm muito em comum.

Na adolescência, David Banda foi jogador de futebol. Ele fez parte da academia de juniores do Benfica aos 11 anos, em Lisboa. Aso 15, ele ainda jogava, como mostra o The Daily Mail.

Na dia do aniversário dele, a mãe se declarou nas redes sociais. “Você está se tornando um ser humano verdadeiramente notável! Estamos todos muito orgulhosos de você! Você ilumina como a estrela mais brilhante!”, escreveu Madonna.

Mercy James

A filha Mercy também nasceu no Malawi. Ela chegou à família em 2009, já com Madonna separada de Guy Ritchie. Hoje, Mercy tem 17 anos.

Em 2017, Madonna abriu um instituto no país natal da filha. O Instituto Mercy James de Cirurgia Pediátrica e Cuidados Intensivos é o primeiro centro desse gênero pediátrico e cuidados intensivos do país.

No ano passado, em seu aniversário, Madonna elogiou a filha. “A garota mais gentil, atenciosa e mágica do planeta! Não há ninguém como você!”, escreveu. 

Stella e Estere

As duas são gêmeas e também nasceram no Malawi. Elas chegaram à família de Madonna em 2017, ano da adoção, quando ambas tinham 5 anos. Hoje têm 11.

Segundo Madonna, Stella tem talento com o piano, enquanto Estere é ótima dançarina — vimos na turnê! Elas se formaram no ensino fundamental em junho de 2023, segundo a People.

 

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas