Capturar raios em câmera lenta é o motivo da invenção das câmeras de alta velocidade
As chances de você capturar um raio com uma câmera de alta velocidade na natureza são provavelmente bem próximas a zero. Então, para melhorar bastante as chances, uma equipe de slow-motion da BBC Earth Productions visitou o Laboratório de Relâmpagos Morgan-Botti na Inglaterra, onde raios são produzidos diariamente. O relâmpago criado por eles não riscou […]
1 minuto de leitura
As chances de você capturar um raio com uma câmera de alta velocidade na natureza são provavelmente bem próximas a zero. Então, para melhorar bastante as chances, uma equipe de slow-motion da BBC Earth Productions visitou o Laboratório de Relâmpagos Morgan-Botti na Inglaterra, onde raios são produzidos diariamente.
O relâmpago criado por eles não riscou o céu em um arco maravilhoso como acontece normalmente, mas seu poder devastador ainda pode ser visto aqui. Especialmente quando a equipe decide mostrar como sentar embaixo de uma árvore é uma péssima ideia, e nós vemos um pobre Bonsai ser totalmente destruído por 100.000 amperes e 56.000 volts.