_Jogos

Esse case jogável de smartphone está revivendo meu amor pelo Game Boy

Como um ávido gamer de plataformas portáteis, seria de se presumir que os smartphones e suas lojas de apps, repletas de milhões de títulos, seriam o dispositivo ideal para mim. Mas parte de mim ainda anseia por botões físicos para esmagar, como os que meu amado Game Boy tinha. E é provavelmente por causa disso […]

Como um ávido gamer de plataformas portáteis, seria de se presumir que os smartphones e suas lojas de apps, repletas de milhões de títulos, seriam o dispositivo ideal para mim. Mas parte de mim ainda anseia por botões físicos para esmagar, como os que meu amado Game Boy tinha. E é provavelmente por causa disso que achei tão atraente este case que coloca um monte de jogos básicos em um smartphone.

O “Wanle Gamers Console For iPhone” não tem um nome tão sonoro, e seu uso de uma tela LCD antiga e segmentada para jogar clones básicos de dez jogos diferentes, como Tetris e Snake, também não é nada impressionante.

O case parece remontar aos dias dos jogos eletrônicos portáteis de baixa tecnologia da Tiger Electronics, que são incrivelmente “brutos” segundo os parâmetros atuais de jogos portáteis. Mas esses jogos ainda conseguiram prender minha atenção por horas a fio quando criança. E é provavelmente por causa disso que lembro deles com tanto carinho. E, é claro, fico feliz em recriar essa experiência.

O que o case Wanle Gamers Console tem que meus jogos eletrônicos da Tiger não tinham é um smartphone com todas suas funções em sua traseira. Então, imagino que quando eu me cansar de empilhar blocos, eu posso simplesmente visitar minhas redes sociais favoritas e vice-versa.

Este case de US$ 25, no entanto, parece ser o primeiro produto da Wanle, uma empresa que aparentemente surgiu apenas em janeiro deste ano, vendendo só uma coisa. Se funcionar como prometido, o case parece uma bela distração, garantindo que você trabalhe ainda mais. Porém, antes de você colocar suas mãos em um desse, não se exalte muito.

[Wanle Cases via Popular Mechanics]

Sair da versão mobile