“Child Star”: Demi Lovato estreia na direção em documentário sobre ex-estrelas mirins
Ela é definitavemente uma mulher multimídia! Além de cantora, compositora e atriz, Demi Lovato agora será diretora. A artista fará sua estreia na função em “Child Star”, um documentário sobre ex-estrelas mirins para a plataforma de streaming norte-americana Hulu. Por enquanto, o título é provisório.
A história por trás de “Child Star”
Segundo informações divulgadas pela Variety, o longa documental visa “desconstruir os altos e baixos de crescer sob os holofotes através das lentes de algumas das ex-estrelas infantis mais famosas do mundo, incluindo Lovato”. E mostrar como a “ascensão à fama, fortuna e poder tiveram seus futuros”.
Ainda sem data de lançamento, o doc promete entrevistas com várias ex-estrelas infantis, embora os participantes sejam mantidos em sigilo por enquanto. Ao mesmo tempo, Demi participará da produção junto com outros artistas que cresceram no centro das atenções. Ela mesma vai comandar diversas conversas com os participantes.
“Através de conversas íntimas conduzidas por Demi Lovato, filmagens e material de arquivo de todos os assuntos envolvidos, o filme vai além das narrativas tradicionais vistas em artigos de opinião e tablóides para considerar a natureza mutável de crescer em um mundo cada vez mais conectado e público” diz o comunicado de imprensa sobre “Child Star”.
Em nota, a diretora ainda afirmou que “não há melhor filme ou tópico para minha estreia na direção do que esta história, que está perto de casa”.
“Nosso projeto lança luz sobre mensagens importantes sobre crescer aos olhos do público, aprender a proteger nossos limites e nos tornarmos defensores ativos de nossos próprios destinos”, diz Lovato.
A estrela ainda afirmou estar “honrada por poder aprender com as pessoas que viveram a experiência única do estrelato infantil e compartilhar suas histórias em nosso filme”. Vale apontar que Demi não está sozinha nessa.
Demi Lovato também produz
Ela divide a direção do projeto com Nicola Marsh (de “Stay On Board: The Leo Baker Story”). Além disso, o documentário tem produção da OBB Pictures, divisão da OBB Média, empresa que tem contrato de projetos com a Walt Disney Television Alternative. A DLG, produtora de Demi, e a SB Projects, do empresário dela, Scooter Braun, também estão produzindo.
“Nosso público há muito se interessa em mergulhar nas nuances da cultura pop, e a história de Demi – verdades duras e tudo – combina com ela de maneira única para o tipo de história que nos sentimos afortunados em contar no Hulu”, disse Belisa Balaban, vice-presidente sênior de documentários e séries sem roteiro do Hulu Originals.
Por fim, “Child Star” será transmitido exclusivamente no Hulu, serviço de streaming disponível nos Estados Unidos, em 2024. A plataforma é propriedade da Disney, onde Demi Lovato começou ainda adolescente em “Camp Rock” e no programa de TV “Sunny entre Estrelas”.