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Cillian Murphy, de “Oppenheimer”, topa ser o próximo Ken na sequência de “Barbie”

Com o fenômeno "Barbenheimer", não só Cillian Murphy, mas Matt Damon e Emiliy Blunt foram enfáticos em afirmar que aceitariam entrar no elenco de uma sequência de "Barbie"

Cillian Murphy

Imagem: Reprodução/Twitter @renderdriver

Já vimos Cillian Murphy como o frio e calculista Tommy Shelby em “Peaky Blinders”. Agora ele brilha como o físico construtor da bomba atômica em “Oppenheimer”. Mas será que ele aceitaria interpretar o Ken em uma continuação de “Barbie”? Com o fenômeno “Barbenheimer”, é impossível não surgir essa pergunta.

Questionado pelo Omelete em recente entrevista, o ator respondeu sem papas na língua.

“Claro, sim. Vamos ler o roteiro, vamos conversar”, respondeu Cillian Murphy ao ser questionado se aceitaria fazer o Ken em uma possível sequência. “Mal posso esperar para ver [‘Barbie’]. Mal posso esperar para ver o filme. Eu acho que é ótimo para o cinema ter todos esses grandes filmes acontecendo nesta temporada”, completou em um vídeo que viralizou nas redes sociais. 

Matt Damon e Emily Blunt também não hesitaram em responder com empolgação. “Eu faria qualquer coisa com Greta Gerwig”, disseram ambos. Embora Damon tenha confessado que acha que sua “Kenergia” jamais superaria a de Ryan Gosling – que interpreta o Ken ao lado de Margot Robbie como Barbie. Veja o vídeo:

O poster de Cillian Murphy como Ken em “Barbie” já está até pronto. Se liga só:

O “Barbenheimer”

“Barbie” e “Oppenheimer” estrearam juntos na última quinta-feira (20). O filme sobre a boneca da Mattel dirigido por Greta Gerwig arrecadou US$ 162 milhões em seu primeiro fim de semana de lançamento somente nos EUA. Ou seja, segundo a Variety, o longa superou as expectativas nas bilheterias internacionais com US$ 194,3 milhões, elevando sua arrecadação global para US$ 356,3 milhões. 

“Oppenheimer” também passou das expectativas com US$ 82,4 milhões em seu primeiro fim de semana de lançamento nos cinemas norte-americanos, um pouco acima da enorme projeção de US$ 80,5 milhões divulgada anteriormente. Nas bilheterias internacionais, a cinebiografia sobre o “pai da bomba atômica” somou US$ 98 milhões, totalizando US$ 180 milhões em todo o mundo.

Os valores são bem superiores às expectativas iniciais, que apontavam US$ 100 milhões para o longa da boneca e US$ 45 milhões da produção sobre o pai da bomba atômica nos cinemas norte-americanos. Pela primeira vez, as bilheterias americanas foram lideradas por uma produção que arrecadou mais de US$ 100 milhões ao mesmo tempo que a vice-liderança ficou acima de US$ 50 milhões. 

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