Bom, a semana começou com o apresentador austríaco Bruno (ops, Borat, ops, Sasha Baron-Cohen) esfregando a bunda na cara do esquentadinho Eminen no MTV Movie Awards. É uma daquelas cenas que sempre vale à pena ver de novo.

Também descobrimos um jeito que teria ajudado, e muito, a gente a não ter ficado de recuperação em Química no colégio. Pô, maior sacanagem alguém ter pensado nisso apenas agora.

Outra descoberta foi a de que os videoclipes seriam muito mais engraçados – às vezes, engraçados demais além da conta – se a letra das músicas representasse exatamente o que a gente vê na telinha. O daquela música chata do James Blunt é praticamente de tirar o fôlego – e achamos que ele nunca pensou nisso antes.

Bichinhos são coisas sempre boas para ver. Especialmente gatos, que todos amamos. Esse, por exemplo, é bem engraçado. Ah! Mostramos também umas lontrinhas recém-nascidas que aumentaram, e muito, o índice de "ai que vontade de apertar até esmagar" – no bom sentido, claro – da semana.

Para terminar, a faca e o queijo na mão para você encher o saco da sua namorada, da sua irmã, da sua prima ou de todas elas: Joe Jonas, um daqueles irmãos Jonas que estão virando a cabeça das adolescentes (mas são católicos, virgens e extremamente bons moços) dançando uma música da Beyoncé de collant e salto alto. Imperdível!