Não vai dar para visitar sua mãe no Dia das Mães? Tudo bem. Sua mãe vai fingir que ficou feliz com uma ligação e com as flores que você pediu para entregar na casa dela. Agora, imagine só a animação dela se, em vez de flores, você enviasse uma réplica sua em tamanho real feita numa impressora 3D?

É exatamente isso que o Groupon está oferecendo por US$ 30 mil nos EUA e que, na verdade, parece mais pegadinha de 1° de abril. Para conseguir comprar um desses, você precisa ligar diretamente para o Groupon e provavelmente fornecer algumas informações provando que você é bom e abonado o suficiente para ter um desses.



impressora-3d-clone-2

Seu presente caro inclui uma viagem até um local para fazer o processo de escaneamento e digitalização do seu corpo, da cabeça aos pés. A empresa SWIGRO, distribuidora de impressoras 3D gigantes chamadas BigRep ONE, será responsável por materializar seu clone. Todo o resto fica na mão de profissionais — exceto na escolha de sua roupa, pois, preferencialmente, você deve escolher algo que agrade sua mãe. Você nem precisa assinar um cartão desses comemorativos com dedicatória.

Você ainda tem poucos dias para aderir à oferta. Certamente é uma forma caríssima de evitar ir para casa apenas pela data. Porém, lembre-se, sua cópia 3D poderá também ser usada em seu aniversário, Dia de Ação de Graças e até no Natal. Parece que temos aqui o negócio do século.

[Groupon via Adweek]