Há 15 anos o IGTI se compromete a transformar e otimizar a Educação em Tecnologia. É credenciado pelo Ministério da Educação (MEC), e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP3 no ranking de empresas mais inovadoras no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.

Oferece dezenas de cursos, entre graduações, pós-graduações, Bootcamps e imersões internacionais, ministrados por professores competentes para ajudar no desenvolvimento das carreiras de profissionais de TI.

Hoje, vamos falar sobre uma formação completa do IGTI que foi recentemente reformulada, tornando-se ainda mais atrativa e acessível.

São as Trilhas de Especialização, que oferecem nada mais menos do que um combo de 3 qualificações com um desconto de 30% e estão com inscrições abertas até o dia 14 de outubro.

Conheça mais sobre elas:

O que são as Trilhas de Especialização e como funcionam?

Já falamos sobre alguns dos bootcamps oferecidos pelo IGTI anteriormente, ressaltando a importância dessa modalidade. São formações rápidas e hands-on, ideais para quem deseja se dedicar a um aprendizado na prática.

Com as Trilhas de Especialização, porém, esse conhecimento pode ser potencializado ao máximo. E o melhor? Sua proposta foi totalmente reformulada.

Agora, ao investir em uma Trilha de Especialização, você ganhará o combo de dois bootcamps + curso de imersão internacional.

São mais de 20 trilhas especializadas com duração de sete a oito meses, e ao final, os alunos ganham 3 certificados: um para cada bootcamp e outro para o curso imersivo.

É uma forma prática, rápida, dinâmica e acessível de se tornar especialista na área de TI. O único custo é a taxa de matrícula, não há mensalidades.

A ideia é que os alunos coloquem a mão na massa realizando os bootcamps e então observem os resultados reais nos cursos de imersão.

Esse novo formato ficou mais atrativo, não só por conta da qualidade, como também do preço mais interessante: cada Trilha custa somente R$385,00.

As próximas turmas têm início no dia 14 de outubro e se não quiser ficar de fora dessa, basta se inscrever usando os links para cada Trilha abaixo:

Agile

Inovação e Gestão Ágil

Bootcamps inclusos:

O objetivo desta trilha é ajudar os alunos a planejarem e executarem projetos em empresas através da combinação de táticas inovadoras de gestão de projetos.

Gestão Ágil de Projetos

Bootcamps inclusos:

Especialize-se para atuar no mercado ocupando cargos como Agile Master, Scrum Master e Gerente de Projetos.

Gestão de Processos de Negócio

Bootcamps inclusos:

Esta formação tem o objetivo de capacitar o profissional para compreender fundamentos do ciclo de vida da gestão de processos de negócios, preparando-os para aplicar estratégias de organização e gestão.

Gestão Ágil de Produto

Bootcamps inclusos:

Aqui, o profissional se qualifica para definir as melhores técnicas e frameworks para a solução de problemas através do aprendizado de máquina.

Engenharia de Software Ágil

Bootcamps inclusos:

Capacite-se para combinar conceitos e ferramentas no ciclo de vida do software, com metodologias ágeis.

Cibersegurança

Segurança Cibernética

Bootcamps inclusos:

Esta trilha qualifica o profissional para implementar políticas e procedimentos de segurança cibernética.

Cloud Computing

Cloud Computing

Bootcamps inclusos:

Esta formação qualifica o profissional para trabalhar com os principais recursos de computação em nuvem da Azure, AWS e GCP, elaborando soluções de alta performance.

Data Science

Business Intelligence

Bootcamps inclusos:

Capacite-se para realizar práticas nas ferramentas do Business Intelligence como modelagem do Data Warehouse, ETL e relatórios analíticos.

Data Analytics

Bootcamps inclusos:

Qualifique-se para transformar empresas com gerenciamento orientado por dados e indicadores data-driven.

Ciência de Dados

Bootcamps inclusos:

Forme-se para planejar e aplicar iniciativas de Big Data como modelagem, extração e processamento de dados na Web.

Engenharia de Dados

Bootcamps inclusos:

Nesta trilha, os alunos se capacitam para abordar conceitos e práticas para apresentar soluções envolvendo dados.

Development

Arquitetura de Software e Soluções

Bootcamps inclusos:

Ao fazer esta trilha, os alunos se qualificam para projetar arquiteturas e soluções de software como o desenvolvimento de requisitos e estilos arquiteturais.

Desenvolvimento Front End

Bootcamps inclusos:

Forme-se para atuar com as 3 principais ferramentas de criação de aplicações web: Angular, React e Vue, e tópicos voltamos ao HTML.

Desenvolvimento Full Stack

Bootcamps inclusos:

Capacite-se para aplicar técnicas de construção de uma aplicação usando camadas lógicas como back-end e front-end.

Desenvolvimento Mobile

Bootcamps inclusos:

Qualifique-se para compreender e utilizar as estratégias e ferramentas de tecnologia em mobile usada pelo mercado hoje.

Gestão de TI

Gestão de TI

Bootcamps inclusos:

Forme-se para planejar estratégias de TI, comandar a gestão executiva de projetos e implementar engenharias de software.

Inteligência artificial

Deep Learning

Bootcamps inclusos:

Qualifique-se para configurar hiperparâmetros, algoritmos e frameworks para solucionar problemas complexos.

Machine Learning

Bootcamps inclusos:

Qualifique-se para atuar na construção e aplicação de táticas e frameworks que solucionem problemas com o auxílio do aprendizado de máquina.

Visão Computacional

Bootcamps inclusos:

Capacite-se para trabalhar com os principais frameworks e algoritmos para resolver problemas através da visão computacional.

Transformação digital

Inovação e Transformação Digital

Bootcamps inclusos:

Qualifique-se para construir estratégias eficientes para a transformação digital e desenvolvimento de novos negócios.

User Experience

Design de Interação

Bootcamps inclusos:

Esta trilha tem o objetivo de capacitar o profissional para trabalhar com a experiência do usuário através de práticas de usabilidade, estética e atratividade.

Ficou interessado em alguma dessas Trilhas? Então não perca tempo, acesse o site do IGTI para fazer a sua inscrição agora mesmo.