_Acessórios

Com a mágica dos ímãs, fica mais fácil organizar seus cabos

Organizar cabos é sempre um saco, e uma combinação de vários deles atrapalha a vida, acumula poeira, essas coisas que adoramos odiar. Mas esse tal de MOS (sigla para Magnetic Organization System) parece não só extremamente útil, como também uma forma muito elegante de organizar fios. Ele é basicamente um monolito triangular magnético que prende […]

Organizar cabos é sempre um saco, e uma combinação de vários deles atrapalha a vida, acumula poeira, essas coisas que adoramos odiar. Mas esse tal de MOS (sigla para Magnetic Organization System) parece não só extremamente útil, como também uma forma muito elegante de organizar fios.

Ele é basicamente um monolito triangular magnético que prende com segurança os cabos que você não está usando no momento, e os solta com facilidade. A parte de baixo tem uma superfície rígida, fazendo com que o MOS fique preso em sua mesa sempre. E o kit básico, que custa US$20, traz três correias magnéticas para você marcar os cabos que não estão presos ao MOS. Prático, não?

[Amazon via The Awesomer]

Sair da versão mobile