Algumas pessoas escolhem falsificar a localização de seus celulares por diversas razões. Afinal, o GPS pode rastrear o local onde você está para ajudar na performance de alguns aplicativos ou para realizar outras tarefas, como bloquear acesso a sites e aplicativos não disponíveis no lugar onde você se encontra no momento.

Por isso, é normal que você decida criar uma localização falsa no GPS do seu iPhone. Alguns dos motivos que podem te levar a fazer isso são:

  • O desejo de acessar conteúdo com restrição geográfica. Por exemplo, assistir um filme na Netflix que não está disponível na sua região;
  • Obter mais matchs em aplicativos de relacionamento baseados em localização, como Tinder;
  • Ter acesso a jogos que funcionam apenas em algumas regiões do mundo ou com conteúdo exclusivo em determinados lugares. Por exemplo, é possível encontrar ninhos e Pokémons exclusivos no Pokémon Go, que estejam disponíveis em outras áreas longe de você.

No entanto, também é comum encontrar aplicativos nada idôneos, que prometem alterar a localização do seu celular para te ajudar a realizar essas tarefas, mas que no fim acabam comprometendo o seu aparelho. Pensando na segurança do usuário, a iToolab AnyGo desenvolveu um programa que altera a localização do GPS do seu iPhone sem precisar de Jailbreaks – ou seja, de sistemas que burlam as regras de download de apps da Apple.

O que você precisa saber sobre criar uma localização falsa no GPS

Há algumas coisas que você deve ter em mente quando se trata de falsificar a localização do GPS no seu iPhone. Uma das coisas mais importantes a lembrar é que seu GPS rastreia sua localização por vários motivos. Inclusive, para garantir a segurança do seu aparelho.

Quando você altera a localização do seu iPhone, alguns aplicativos podem fornecer informações não tão precisas. Apps como o “clima” e “mapas”, por exemplo, dependem da sua localização do GPS para serem precisos.

Também é importante lembrar que jogos baseados em localização, como Pokémon Go, podem detectar algumas formas de localizações falsas. Isso pode acabar comprometendo o seu progresso, além de correr o risco de ter sua conta banida ou suspensa, se você usar o aplicativo muitas vezes junto com a localização falsa.

Mude a localização do GPS do seu iPhone para qualquer lugar com 1 clique

O iToolab AnyGo é um aplicativo seguro para o seu iPhone, que te ajuda a alterar a localização do seu GPS sem a necessidade de fazer jailbreak. Com essa ferramenta, você pode:

  • Simular o movimento do seu GPS ao longo de estradas reais ou quaisquer caminhos que você desenhe;
  • Usar o modo joystick;
  • Simular facilmente uma rota de GPS falsa, importando um arquivo GPX;
  • Gerenciar vários dispositivos. Ou seja, pode alterar a localização GPS em vários dispositivos simultaneamente;
  • Visualizar o mapa HD em tela cheia;
  • Fazer spoofing para qualquer lugar em jogos LBS (Location Based Service), sem realmente se mover ou andar;
  • Acessar quaisquer vídeos, músicas, filmes e serviços que podem ser restritos a você com base em sua localização;
  • Compartilhar um local virtual nas redes sociais para brincar com seus amigos;
  • Ocultar facilmente sua localização de aplicativos e serviços;
  • Definir sua localização real se o GPS não conseguir encontrá-la.

Todos os seus problemas envolvendo a localização do GPS do seu iPhone acabaram com o iToolab AnyGo.

Como usar o AnyGo

Além de todas as vantagens do aplicativo, o iToolab AnyGo é muito fácil de usar.

Para começar, você precisa baixar o arquivo de configuração do AnyGo para o seu computador. Clique duas vezes nele e siga o assistente de instalação para instalar o programa. Abra o programa após a instalação e siga os passos abaixo para utilizar o app em seu iPhone.

  1. Conecte o iPhone ao computador e clique em “Iniciar” na janela principal do programa.
  2. Você deve ver sua localização atual no mapa que aparece na próxima página. Se o local mostrado estiver impreciso, clique no ícone “Centralizar” para obter o local correto.
  3. Clique no ícone “Teleportar” no canto superior direito da tela e insira o local para o qual deseja se teletransportar. Clique em “Pesquisar”. 
  4. O sistema gravará o novo local desejado. Clique em “Go” para se teletransportar. 

Há outras quatro maneiras de utilizar o aplicativo. Clique aqui para conhecer todas.

O aplicativo é pago, mas você consegue 20% de desconto na hora da compra com o código LABR8F.

Sobre o iToolab 

O iToolab surgiu com a união de dois programadores com anos de experiência em desenvolvimento de ferramentas similares. A equipe decidiu criar a empresa por sempre se sentirem frustrados com o fato de ser difícil consertar vários problemas do iOS por usuários comuns da Apple.

Muitos dos produtos disponíveis na época afirmavam serem capazes de resolver os problemas com facilidade e rapidez, mas era difícil escolher o certo. Assim, o iToolab AnyGo foi criado na tentativa de ser o único e eficaz.

Hoje, a empresa tem mais de 10 anos, está presente em mais de 130 países e tem cerca de 55.000 usuários. Se você tem alguma dúvida sobre o iToolab ou seus produtos, entre em contato com os desenvolvedores.