Apesar de ter 89% das qualificações positivas e apenas 6% negativas, o vendedor teve 70% das compras canceladas e apenas 30% concretizadas. Mas o que será que aconteceu? Os comentários e as réplicas (sensacionais) dão uma ideia:

Comprador: “Este vendedor não cumpriu com o negociado. A filmadora foi enviada em uma caixa da Sony,eu comprei uma JVC. Ela não é nova.”

Réplica: Jorge produto é zero nova voce ja sei, nós só trabalhar com produto zero nova, e porque caixa foi sony porque tinha muito camera emabalar na hora foi um confundir com outra entrega, um abraço

Deu para entender alguma coisa? Vejamos outro exemplo:

Comprador: “O vendedor me forneceu as características erradas do produto , dizendo que a máquina tinha opcional que não tinha.”

Réplica: infelizmente foi um confundir nós , porque ela é um modelo novo e nós não conhcer mutio bem nele não sabia ele não aceitar memory sitck , desculpa meu amigo

Desculpa, meu amigo. Mas e a entrega dentro do prazo, também dá problema?

Comprador: “O produto chegou direitnho conforme combinado. Porém ele chegou 10 dias após eu ter efetuado o depósito (por SEDEX) e pedir 3 vezes q ele enviasse o produto.”

Réplica: dei moro entrega infelizmente foi um confundiu nós aqui , eu acredito que e-mail que voce mandou nós não receber antes , e nós mandou final foi voce entra contato com telefone , porque antes não receber comprovante no e-mail mesmo .

Apesar de ficarmos tristes com tantas pessoas enganadas, criamos um certo afeto pelo dialeto do pessoal da PHOTOVIDEO. Recomendamos a leitura de umas duas ou três páginas de réplicas para melhorar seu dia. Dei moro.  [Valeu, @aloxondro!]