Como vai ser a nova encarnação da série “Prison Break”?

A consagrada série ganhará uma nova versão com produção do showrunner Elgin James (“Mayans M.C.”). O que esperar da nova versão?
prison break
Fox/Divulgação

A consagrada série “Prison Break” ganhará uma nova versão, segundo informação do Deadline. A produção em desenvolvimento é do streaming Hulu e conta com escrita e produção do showrunner Elgin James (“Mayans M.C.”). O que esperar dessa nova encarnação depois de tanto sucesso entre 2005 e 2017?

Segundo o site, a versão é tratada como um novo capítulo da história e terá o elenco renovado e maiores detalhes ainda não foram divulgados. Mas já se espera que nenhum personagem original da série de 2005 deve estar na trama, como o protagonista Michael Scofield (Wentworth Miller).

Em 2020, ao Deadline, o ator Wentworth Miller afirmou que não viveria mais o seu personagem — e nenhum outro que seja heterossexual. 

Na série, ele era um jovem que queria provar a inocência do irmão Lincoln Burrows (Purcell), condenado e com risco de pena de morte. Michael faz um plano para que Lincoln escape da prisão.

“Prison Break” lançou quatro temporadas e um filme, “The Final Break”, como chave do encerramento da trama da Fox.

Contudo, em 2017, foi lançada uma continuação pela emissora com nove episódios. 

Com a aquisição da 21st Century Fox por parte da Disney, o streaming Hulu — que é da companhia — tem liberdade para desenvolver um novo produto. Dessa maneira, segundo o Screen Rant, a expectativa é que a produção estreie em 2025, no mínimo.

Por fim, assista ao trailer da 1ª temporada de “Prison Break”:

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas